RCI Brasil promove série de treinamentos online para empreendimentos afiliados

Desde meados de março, com o novo coronavírus classificado como pandemia, a diretoria da RCI Brasil e o time de executivos, trabalharam nos conteúdos para viabilizar a continuidade do atendimento aos empreendimentos afiliados e os treinamentos oferecidos às salas de vendas e pós vendas.

Publicidade
Clima ao Vivo

A iniciativa foi muito bem sucedida e em abril, a empresa fez cerca de oito treinamentos online. Para maio, prevê a realização de mais de 15 encontros virtuais de capacitação. As agendas reforçam o compromisso da empresa junto aos empreendimentos e seus colaboradores, bem como mostra a força dessa indústria, que mesmo frente ao desafio não estagnou.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, explica que as semanas seguintes ao anúncio da pandemia, exigiram que a equipe trabalhasse no suporte aos empreendimentos afiliados e na remarcação de sócios. “As mudanças ocorridas no cenário da indústria do turismo com a pandemia fizeram com que a atenção de nossos executivos estivessem 100% voltadas às questões técnicas e de solução rápida aos empreendimentos afiliados e aos sócios. Passado esse primeiro momento, preparamos nossos conteúdos para darmos continuidade à capacitação das salas de vendas e pós vendas em ambiente online”, destaca.

Publicidade
Carbono Free

Parceiros de negócios como Brava Mundo, Hot Beach, GR Group, Flamboyant e Riacho Doce participaram das atividades ao longo do mês de abril, que treinou cerca de 200 profissionais atuantes na Indústria da Propriedade Compartilhada.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA