RCI Brasil promove série de treinamentos online para empreendimentos afiliados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Desde meados de março, com o novo coronavírus classificado como pandemia, a diretoria da RCI Brasil e o time de executivos, trabalharam nos conteúdos para viabilizar a continuidade do atendimento aos empreendimentos afiliados e os treinamentos oferecidos às salas de vendas e pós vendas.

Publicidade
Onity

A iniciativa foi muito bem sucedida e em abril, a empresa fez cerca de oito treinamentos online. Para maio, prevê a realização de mais de 15 encontros virtuais de capacitação. As agendas reforçam o compromisso da empresa junto aos empreendimentos e seus colaboradores, bem como mostra a força dessa indústria, que mesmo frente ao desafio não estagnou.

A líder de operações da RCI Brasil, Fabiana Leite, explica que as semanas seguintes ao anúncio da pandemia, exigiram que a equipe trabalhasse no suporte aos empreendimentos afiliados e na remarcação de sócios. “As mudanças ocorridas no cenário da indústria do turismo com a pandemia fizeram com que a atenção de nossos executivos estivessem 100% voltadas às questões técnicas e de solução rápida aos empreendimentos afiliados e aos sócios. Passado esse primeiro momento, preparamos nossos conteúdos para darmos continuidade à capacitação das salas de vendas e pós vendas em ambiente online”, destaca.

Publicidade
Altenburg

Parceiros de negócios como Brava Mundo, Hot Beach, GR Group, Flamboyant e Riacho Doce participaram das atividades ao longo do mês de abril, que treinou cerca de 200 profissionais atuantes na Indústria da Propriedade Compartilhada.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA