Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Golden Tulip Goiânia Address promove arrecadação de alimentos

Para ajudar a população local em tempos de pandemia de COVID-19, o Golden Tulip Goiânia Address, da Louvre Hotels Group, está promovendo, até 31 de agosto, uma ação solidária de conversão de alimentos em desconto. A cada 1 Kg de alimento não perecível doado na reserva direta, automaticamente, o hóspede ganha 5% de desconto no momento do check in. A iniciativa amplia a rede de solidariedade do Louvre Hotels Group, que tem promovido diferentes ações sociais nos últimos meses em hotéis em outros estados.

Na unidade de Ponta Negra, em Natal (RN), além das doações, o hotel também incentivou a interação digital com idosos (Foto: divulgação)
Incentivando o bem

Segundo o Gerente geral do empreendimento, Sebastião Ricardo, “O desejo é incentivar doações e consolidar essa rede de apoio, ultrapassando os limites do hotel e, de fato, ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para se adaptar às exigências do cenário de pandemia de COVID-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Golden Tulip Goiânia Address mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Áreas como piscina e sauna estarão fechadas até que seja permitido reabri-las. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados, como o café da manhã. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group que pode ser acessada em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19.

Multiplicação de protocolos de saúde e segurança

Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group no Brasil, destaca: “O Golden Tulip Goiânia Address está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade e o público business, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”.

Leia mais: Hotéis se solidarizam para auxiliar no combate a pandemia da COVID-19

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA