Fique AtualizadoMatérias

Golden Tulip Natal Ponta Negra promove doações e interação virtual com idosos

O Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil,  fez uma série de doações para ajudar idosos de três instituições sociais que sobrevivem exclusivamente de doações. Ao longo do mês, o hotel arrecadou e doou ​ 258l de leite e 36 kg de farinha de trigo, e está organizando uma programação de videochamadas para ampliar a interatividade com os idosos em tempos de isolamento social por conta da pandemia de COVID-19.

Publicidade
Ameris

A Gerente do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha, explica que “A ideia é continuar dando assistência a essas instituições, seja por meio de doações de produtos ou  de tempo, carinho e atenção. Os idosos são um público que necessita de muito afeto, amor e dedicação, principalmente agora nesse período de pandemia em que eles não estão podendo receber visitas, por questões de segurança à saúde. Para consolidar essa rede de apoio, selecionamos três instituições que sobrevivem exclusivamente de doações e já estavam, inclusive, reduzindo o número de refeições. Diversos colaboradores foram envolvidos na iniciativa e se inscreveram como voluntários para continuarmos esse trabalho”, diz. “O desejo do Golden Tulip Natal Ponta Negra é incentivar mais doações, ultrapassando os limites do hotel e, de fato, ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”, conclui Liliana.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA