Publicidade
Leceres

GJP Hotéis & Resorts comemora bons resultados em 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A GJP Hotéis & Resorts comemora bons resultados em todas as unidades neste ano e a previsão é de que 2012 seja ainda melhor. O Hotel Alpenhaus, situado em Gramado, na serra gaúcha, obteve em 2011 um crescimento de cinco pontos percentuais na taxa de ocupação, batendo a casa dos 83%, e de 8,5% na diária média, se comparado ao ano anterior. Um dos carros-chefes da rede, o Serrano Resort Convenções & Spa, também alcançou um excelente desempenho neste ano. O resort cresceu 10% na diária média e quatro pontos percentuais na taxa de ocupação, confirmando as boas previsões.

Em Foz do Iguaçu (PR), o recém-reformado Iguassu Resort começa a perceber os reflexos das novas instalações. Após a construção de 120 novos apartamentos, novos serviços e reposicionamento de marca, o empreendimento soma um incremento de 35% na diária média e de 30% na quantidade de roomnights vendidas, se comparado ao período de 2010.

No nordeste, um dos destaques da rede é o Marupiara Hotel, localizado em uma das 10 melhores praias do Brasil, Porto de Galinhas (PE). A unidade firma-se como um dos campeões de vendas da rede, com crescimento de seis pontos percentuais na taxa de ocupação, chegando à casa dos 84% em 2011, e de 7,5% na diária média, se comparado a 2010. As unidades de Maceió (AL) também registraram bons índices. O Hotel Sete Coqueiros, situado na praia de Pajuçara, em Alagoas (AL), alcançou 82% na taxa de ocupação média e um incremento de 11% na diária média em 2011, comparando ao ano anterior. Na mesma cidade, o Village Pratagy Resort, que passou este ano por um processo de revitalização, obteve aumento de 15% na diária média, se comparado a 2010.

Com perfil mais intimista e totalmente conectado à natureza, o Costa Brasilis Resort, situado em Santa Cruz Cabrália, a 35km de Porto Seguro, no sul da Bahia, registrou um incremento de 7% na diária média em 2011. Já o YAK Hotel, localizado na Praia dos Artistas, em Natal (RN), obteve aumento de 13% na diária média.

Você é um profissional da hotelaria? Quer concorrer a um Tablet, viagens e vários outros brindes? Então vote para escolher os melhores fornecedores da hotelaria nacional em 2011. Acesse o link e vote http://migre.me/73dru

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA