Publicidade
Trofeu fornecedor

GJP Hotéis arremata ex hotel Tropical da Bahia por R$ 31 milhões

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A GJP Hotéis e Resorts é a nova dona do ex Hotel Tropical da Bahia (Foto), arrematado em leilão pelo grupo hoteleiro por R$ 31 milhões. O empreendimento reabrirá em setembro, depois de passar por várias reformas. De acordo com o presidente da empresa, Baltazar Saldanha, o nome do empreendimento será mantido. “O hotel manterá o mesmo nome, pois se trata de um ícone. Da mesma forma, preservaremos todo o acervo cultural do hotel, que é um patrimônio histórico da Bahia”, adiantou o presidente da GJP.
Segundo Baltazar Saldanha,  o Hotel da Bahia continuará com os mesmos 352 apartamentos de hoje, com mudança de lay-out de quartos e compra de novos equipamentos. As obras iniciarão ainda em abril, e o hotel vai atuar dentro de um padrão Luxo, com a renovação total de todo o mobiliário e decoração. “Vamos fazer um esforço concentrado a abertura do empreendimento a partir da alta temporada, oferecendo a mesma qualidade de serviços que são característicos dos hotéis da GJP”, comenta Saldanha, ao informar que para o início da operação deverão ser contratados 270 funcionários.
A partir de sua reinauguração, o Hotel da Bahia entrará no mercado focado em dois públicos básicos: o corporativo, integrado por empresários, executivos e profissionais que viajam a negócios, e o de lazer nacional e internacional. “Queremos contribuir com o crescimento do destino Salvador”, resume Baltazar Saldanha.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA