Aconteceu

Flytour Viagens anuncia inicio das atividades na Aviestur

Campos do Jordão – A Flytour Viagens inicia suas atividades no próximo mês de maio oferecendo aos agentes de viagens 1.026 opções de roteiros nacionais e internacionais com tarifas competitivas e alto padrão em tecnologia e serviços. Esta é a novidade que a Flytour apresenta em seu estande da 35ª edição da Aviestur – Feira de Turismo do Estado de São Paulo, que se encerra hoje no Campos do Jordão Convention Center, situado na cidade de Campos do Jordão (SP). 

De acordo com Michael Barkoczy, Presidente da operadora Flytour Viagens, a estruturação da empresa foi idealizada com base no crescimento de mercado do Grupo Flytour, presente há 38 anos no segmento e que, somente em 2011, vendeu mais de 8,2 milhões de trechos aéreos. “A companhia atingiu tamanha maturidade no setor que chegou o momento de avançar também na área de lazer. Dessa forma, a operadora nasce para atuar com mais de 4 mil agentes de viagens, já clientes do Grupo nas emissões de bilhetes aéreos com a Flytour Travel Solution, divisão do grupo responsável pela distribuição de serviços e soluções aos agentes de viagens de todo Brasil”, destaca Barkoczy.
 
Com isso, os agentes de viagens podem oferecer aos seus clientes produtos e serviços Flytour Viagens, como organização de diversos roteiros de férias, aluguel de carros e reserva de hotéis, por exemplo. “O Grupo Flytour está fortemente posicionado no segmento de distribuição de serviços e soluções de viagens para sua rede de mais de 4 mil agentes de viagens. Faltava uma grande operadora para atender todo esse público de agentes e oferecer nossa qualidade reconhecida também nas viagens a lazer”, afirma Domingos Amorim, presidente da Flytour Travel Solution, distribuidora dos produtos da operadora.
 
Amorim ainda acrescenta: “este segmento é um dos mais propensos a crescimento nos próximos anos. Devido ao aumento de poder aquisitivo das classes C e D, a intenção de viagens é maior, portanto, planejamos uma operadora, com investimento de mais de R$ 40 milhões, que tenha produtos específicos para atender os diferentes públicos que o mercado brasileiro agora dispõe com uma grande característica de venda exclusiva através dos agentes de viagens”.
 
Dentre os destinos que serão ofertados estão: as regiões norte, nordeste, sul, sudeste e centro-oeste do Brasil, América do Sul, Caribe, México, EUA, Canadá, Europa, África e Oriente Médio. “Temos uma vasta opção de destinos, atendimento diferenciado, estratégias específicas de venda e, em maio, apresentaremos muitas outras novidades aos agentes de viagens, como tarifas especiais e novos roteiros”, completa Barkoczy.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA