Publicidade
Retomada do turismo

Equipotel 2019 apresenta iniciativas para geração de negócios

Consolidada no mercado como a principal feira de hospitalidade da América Latina, a 57ª edição da Equipotel realizará uma série de iniciativas para promover a geração de negócios. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no São Paulo Expo e o credenciamento está aberto neste link.

O Business Center, por exemplo, será uma oportunidade para expositores e compradores estarem frente a frente em reuniões agendadas previamente, garantindo assertividade e economia de tempo nas negociações. O espaço contará com o apoio do FOHB, do DIEFS e do HotelShop by Ameris.

Publicidade
Totaline

Neste ano, ainda, a Equipotel contará com a presença de gestores de meios de hospedagem do Brasil e da América Latina, convidados pela organização para compor a primeira edição do programa Hosted Buyers. O grupo inclui 50 profissionais selecionados criteriosamente por serem importantes decisores finais em suas empresas.

Os participantes do programa circularão no evento com uma credencial de cor diferenciada. “Trazer esses compradores reforça que a Equipotel se reinventa a cada edição e investe para que o evento seja o ponto de encontro para que o mercado possa fazer networking e os melhores negócios. Essa é a primeira edição do Hosted Buyers, mas temos certeza de que será um grande sucesso”, destaca Thaís Faccin, Gerente de produto da Equipotel. “Em 2018, foram gerados R$ 189 milhões em dois dias de Encontro de Negócios. Para este ano, estamos contando com o apoio de parceiros de prestígio e lançando o programa Hosted Buyers, a fim de gerar ainda mais negócios”, complementa a executiva.

Thaís Faccin

Business Center – Encontro de Negócios

No primeiro dia, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – traz seu Encontro Corporativo de Compras anual para dentro da feira. A rodada conta com fornecedores dos grupos BRF, Itambé, Versado, Rodic, Realgems, Glasart, Camesa, Piemme/Paini, Universo Móveis e Wier; enquanto os compradores serão representantes das redes Accor, Atlantica, GJP, Hotelaria Brasil, Estamplaza, Atrio, Travel Inn, Golden Tulip, Slaviero, Transamerica, Intercity e Deville.

De acordo com Orlando de Souza, Presidente-executivo do FOHB, este Encontro de Compras é uma maneira de fornecedores e compradores de diferentes áreas do setor estarem em contato mais facilmente e terem encontros objetivos. “Esta é uma estratégia de otimização de recursos. Temos a certeza de que cada rodada será proveitosa”, diz.

Orlando de Souza, Presidente Executivo do FOHB – Foto: Lela Beltrão

O Grupo DIEFS – Distribuidores Especializados em Food Service – estará presente com seus 18 distribuidores do Brasil e da América Latina, como Irmãos Avelino, Sorvepan, Riberdoces, Karne Keijo, Nova Safra, Rio Quality, Pennachi, Fortali, Diskpan, DB Brasil, Medeiros, Taf, Bello Alimentos, Asa Branca, Casa do Sorveteiro, Sorvepani, Logsa e Blancaluna. A rodada de negócios, que será realizada no dia 11, consiste em reuniões individuais de 20 minutos com cada distribuidor do grupo.

Publicidade
Continuum

Hotelshop

O Hotelshop é uma plataforma digital de marketplace que proporciona ao hotel poder de compra, redução de custos, segurança e confiança em produtos de hospitalidade. No dia 12, a Hotelshop irá homologar todos os fornecedores parceiros da Equipotel. Organizado pelo Grupo Nobile, a empresa afirma que na plataforma o fornecedor oferece seus produtos para a hotelaria em uma rede com mais de 300.000 quartos, o que propicia, em razão do volume de negócios, condições de redução de custos para os compradores. A participação na programação do Business Center – Rodada de Negócios é previamente agendada e não está aberta ao público geral.

A Equipotel é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado. Para conhecer em primeira mão as novidades e tendências apresentadas na feira, o visitante pode garantir seu credenciamento pelo site. As inscrições para profissionais do setor de hospitalidade são gratuitas. Aqueles que não realizarem seus cadastros previamente, poderão se credenciar nos dias do evento mediante pagamento de uma taxa de R$ 50. É obrigatória a apresentação de documento com foto e convite impresso.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA