Publicidade
Retomada do turismo

Marca de hotéis Selina estreia no Reino Unido com unidade em Manchester

A marca latina de hotéis Selina abriu sua primeira propriedade no Reino Unido, no bairro Northern Quarter, em Manchester. Em um edifício vitoriano restaurado, o Selina NQ1 Manchester oferece 37 quartos em categorias que incluem lofts, suítes, quartos duplos padrão, “micro-size” e várias salas “comunitárias compartilhadas” para entre três e oito convidados.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com a companhia, cada um dos quartos contou com “um toque latino-americano peculiar, oferecendo algo novo e único para o setor de acomodações da cidade”. O hotel é adornado com obras de arte e materiais provenientes de artistas locais e da comunidade.

Publicidade
Harus

O restaurante do hotel, denominado Wilson’s Social, recebeu este nome em homenagem ao empresário, dono da gravadora Factory, apresentador de rádio e televisão, gerente de boate e jornalista Tony Wilson, também conhecido popularmente como “Sr. Manchester”.

Outros espaços deverão abrir ainda este ano, incluindo um bar de coquetéis, um night club no porão da unidade, um espaço de coworking e a reabertura do popular Corner Boy, um tradicional pub irlandês-americano que sediará noites de música irlandesa e apresentações de bandas acústicas ao vivo.

A Selina foi lançada em 2015 e atualmente opera 50 unidades em países como Argentina, Brasil, Colômbia, México, Panamá e Peru.

O grupo tem planos de se expandir para os Estados Unidos e a Europa, com uma meta de 100 unidades e 100.000 leitos até 2022. Uma segunda propriedade no Reino Unido está marcada para ser inaugurada em Liverpool no próximo mês de dezembro.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA