B-Guest Ratings auxilia o hotel na manutenção da satisfação do hóspede
A experiência do hóspede começa antes mesmo de este chegar ao hotel, e cada momento é importante para tornar a sua viagem especial. Acompanhar em tempo real as suas ansiedades e frustrações tem sido algo cada vez mais importante e necessário para os hotéis. A solução de Ratings da B-Guest torna o processo de feedback simples, rápido e intuitivo, tanto para os hóspedes quanto para os hotéis.
A ferramenta Ratings da B-Guest facilita a monitoria e auxilia o hotel na melhoria da satisfação do hóspede. Caso as expectativas não sejam correspondidas, o hotel prontamente saberá e conseguirá atuar de maneira assertiva para reverter a situação e garantir que a sua estada seja boa.
É possível gerir a sua satisfação em 3 momentos importantes: após o online check-in, posteriormente ao check-in realizado no tablet ou na recepção e durante a sua estada. A etapa de feedback do online check-in também auxilia o hotel a perceber como está a experiência dos seus hóspedes com este processo e permite intervir e realizar melhorias caso seja necessário.
Esta ferramenta, além de gerar benefícios para o hóspede, também permite que o hotel aja de forma eficiente na resolução de problemas e converta hóspedes insatisfeitos em promotores de sua marca. Esta agilidade na resposta também ajuda a garantir uma boa reputação do hotel, principalmente no que se trata de presença digital, uma vez que é possível realizar a gestão das reclamações internamente e em tempo real, sem expor o hotel nas redes sociais.
Daniel Rio, Owner product da B-Guest, comentou: “Disponibilizamos esta funcionalidade através de uma plataforma simples de ser gerida pelo staff e intuitiva para os utilizadores. O objetivo deste produto é garantir que o hotel consiga gerir a satisfação dos seus clientes”.