Publicidade
Equipotel

Devido à pandemia, Delta estende a validade de créditos de voo por até dois anos

Em meio aos desafios atuais da pandemia do novo coronavírus, a Delta está dedicando todo o cuidado e atenção para avaliar suas políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar ainda mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos.

Viajantes que foram afetados por ajustes recentes no cronograma ou desejam garantias adicionais sobre as próximas viagens, agora contam com a possibilidade de planejamento, remarcação e embarque conosco por até dois anos, o que dá aos clientes da Delta um tempo extra para respirar.

Publicidade
Harus

De acordo com comunicado emitido pela companhia: “Cuidar dos clientes está no centro de tudo o que fazemos. Nestes tempos de mudanças rápidas, sabemos que nossos clientes desejam que o valor de seus bilhetes esteja assegurado e possa ser resgatável por um longo período”.

Publicidade
RAP Engenharia

As passagens, que normalmente expiram um ano após a compra, terão isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade, até 31 de maio de 2022, para clientes que:

  • Tenham as próximas viagens já reservadas entre abril ou maio de 2020, medida que vale a partir de 3 de abril de 2020
  • Possuem créditos eletrônicos existentes ou cancelaram voos em março, abril ou maio de 2020

Enquanto isso, novos bilhetes, comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020, podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA