Publicidade
Coronavirus

Crystal Lagoons e parceiras farão resorts nos EUA

Empresa que detém a tecnologia que permite a construção e manutenção de extensões de água de tamanho ilimitado em condições cristalinas com um custo baixo, a Crystal Lagoons fechou parceria com importantes empresas para revolucionar os setores de hotelaria e entretenimento. Com estas parcerias serão desenvolvidos 16 projetos nos Estados Unidos, conhecidos como “Crystal Lagoons Island Resort”. O primeiro será no Arizona.

Os empreendimentos unirão a Universal Music Group, a gravadora líder mundial; a Epic, empresa multinacional de entretenimento; a Point Cloud, a firma líder de projeções de luz em 4D; e a SimEx-Iwerks, duas vezes ganhadora do Prêmio da Academia por efeitos cinematográficos.

Publicidade
Gestão de riscos

Segundo comunicado da Crystal Laggons, “os projetos incorporarão atrações de última geração, tais como apresentações hiper realísticas de luz e música sobre a lagoa com a tecnologia Raylight4D da Point Cloud, enquanto a SimEx-Iwerks oferecerá passeios virtuais. Adicionalmente, haverá os restaurantes Pandea e Rainforest Café, bares aéreos e um bar interno com ondas para surfar. Esse novo modelo da Crystal Lagoons revolucionará a oferta de hotéis e concertos com um novo formato de turismo e entretenimento, concentrado em torno de suas lagoas com tecnologia de ponta”.

Para a Universal Music, “a parceria com a Crystal Lagoons marca a entrada da empresa no setor hoteleiro com a própria cadeia, Universal Music Hotel (que competirá com o Hard Rock Hotel), com uma série muito mais ampla de shows. As principais bandas da gravadora realizarão concertos no palco central montado na lagoa de quatro hectares, os quais os hóspedes apreciarão a partir de todos os 300 quartos do hotel que tem o formato de U”.

Publicidade
Schipper

Para o Vice-Presidente da Crystal Lagoons U.S. Corp., Eric Cherasia, “estamos oferecendo um novo padrão de turismo e entretenimento para o século 21, o qual irá revolucionar os setores de hotelaria e entretenimento. Por essa razão, a Universal Music optou pelo modelo de negócios de Lagoas de Acesso Público (Public Access Lagoons), também conhecido como PAL, criando a própria cadeia de hotéis e dando um salto qualitativo em relação ao que está atualmente em oferta”.

A Crystal Lagoons é uma empresa multinacional com matriz nos Estados Unidos, em Miami, e escritórios em Dallas e Los Angeles. A tecnologia que a empresa desenvolveu está patenteada em 190 países.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image