Publicidade
FOHB

Costa do Sauípe revela real situação dos casos de meningite no complexo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Tendo em vista às notícias divulgadas em diversos veículos de comunicação no País sobre os casos de Meningite Tipo C na Bahia. A Diretoria do complexo Costa do Sauípe vem por meio deste comunicar para o mercado a real situação dos fatos.

 

“A situação na região de Sauípe não oferece qualquer risco, pois está sendo monitorada pela Secretaria de Saúde da Bahia, que mantém todos os hotéis da área em operação normal.

 

No complexo da Costa do Sauípe, a situação se restringiu a um contágio direto entre funcionários, que já foi bloqueado com a medicação adequada. Dessa maneira, todos os 1.800 funcionários foram imunizados pela Vigilância Epidemiológica e a iniciativa foi bem sucedida, pois há mais de 72 horas não há registros de quaisquer novos casos.

 

Em nenhum momento foi registrado qualquer caso entre os hóspedes, que puderam e poderão continuar indo à Bahia sem problemas. Nenhum deles precisou ser imunizado por não terem tido contato direto e contínuo com nenhum funcionário que contraiu a doença. Também não é necessário esse procedimento para os novos hóspedes, porque todos os funcionários foram imunizados, o que impede que desenvolvam ou propaguem a doença”.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA