HOME Matérias Aconteceu Companhias aéreas nacionais mostram suas novidades durante a Abav 2011

Companhias aéreas nacionais mostram suas novidades durante a Abav 2011

35
0
SHARE

No Pavilhão 4 do Riocentro, empresas aéreas nacionais e internacionais apresentam suas novidades durante a Feira das Américas – Abav 2011, que começou ontem (19/10) e termina amanhã (21/10). Além de anunciar novas rotas, novos aviões e programas de relacionamento e fidelidade para passageiros, às companhias revelam expectativas otimistas para o pós-evento, o que se resume em novos negócios e maior integração com agentes de viagens.

A GOL está divulgando um novo entretenimento de bordo batizado “Gol no Ar”. O acesso pode ser realizado durante o voo através de dispositivos portáteis com Wi-Fi com conteúdo fornecido por alguns dos maiores grupos de comunicação do País. O produto já funciona em 35 aeronaves – cerca de 250 voos diários, principalmente na Ponte Aérea Rio – São Paulo.

No pacote de novidade da companhia está ainda o serviço de venda de alimentos a bordo que será expandida para mais de 400 voos diários até o fim do ano, e a operação de aeronaves 737 Next Generation configuradas com o padrão de interior futurista Boeing Sky Interior.

A Webjet, através do seu Diretor Fábio Mader, informou aos visitantes da Abav 2011 as novas rotas da companhia: Rio – Goiânia (GO), Rio – Florianópolis (SC), Rio – Uberlândia (MG), Florianópolis – Porto Alegre (RS), Confins (MG) – Florianópolis e Confins – Uberlândia.

A participação da TAM na feira acontece a duas semanas da inauguração de seu novo voo para o México. Em 30 de outubro, a empresa estreia sua frequência diária entre São Paulo e Cidade do México, que será operada pela aeronave A330. Outro destaque da TAM é o reforço da ligação entre o aeroporto de São Paulo/Congonhas e Miami, com voo saindo às 10h20, três vezes por semana, da cidade norte-americana com destino a Belo Horizonte. O sentido inverso, com conexão no aeroporto de Belo Horizonte/Confins, também é oferecido em três dias da semana para quem pretende chegar a Miami a partir de Congonhas.

Já a Avianca comemora a marca de mais de 1 milhão de associados ao seu Programa de Fidelidade Amigo (que permite inscrever até quatro membros da família), além da chegada de quatro novas aeronaves Airbus A320 – com capacidade de suportar até 162 passageiros cada – e o lançamento de duas novas rotas: Rio de Janeiro – Salvador (BA), Salvador – Rio de Janeiro.

A Azul divulgará o lançamento, até o final do ano, de três novas rotas: Campinas (SP) – Caxias do Sul (RS), Rio de Janeiro (Galeão) – Vitória (ES) e Rio de Janeiro (Galeão) – Porto Alegre.

A Passaredo Linhas Aéreas deve atender, até o final do ano, mais quatro novos destinos: Belém, Carajás e Santarém, no estado do Pará, e Cascavel, no Paraná.

 

 

e você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image