Publicidade
FOHB

Tam compra 32 aeronaves Airbus da família A320, incluindo 22 A320neo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A companhia aérea Tam assinou o contrato de compra de 32 aeronaves Airbus A320, compreendendo 22 A320neo e 10 aviões da família A320, que serão entregues entre 2016 e 2018. O pedido, referente ao Memorando de Entendimento firmado em fevereiro deste ano, torna a Tam o primeiro operador do A320neo na América Latina.

 

O Vice-presidente de Suprimentos e Contratos da Tam, José Zaidan Maluf, comenta: “Utilizar aeronaves modernas e eficientes é fundamental para nosso programa de conservação de combustível e para nossa contribuição ao compromisso da indústria de aviação em reduzir as emissões de CO2. Trabalhamos constantemente para aumentar nossa eficiência operacional e o uso deste novo A320 nos permitirá manter uma frota jovem, reduzindo custos e melhorando ainda mais nosso desempenho ambiental”.

 

As aeronaves A320neo é uma nova opção de motor para a família A320, que entra em operação a partir de 2015 na companhia aérea e incorpora turbinas de última geração e grandes dispositivos na ponta de asa, chamados “sharklet”, que juntos proporcionarão uma economia de combustível de 15%.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA