Publicidade
Expo Retomada

Campanha de cooperativa ajuda hotéis e pousadas no PR

O Sebrae/PR e o Sistema Ocepar estão apoiando a Campanha lançada pela Cooperativa Paranaense de Turismo (Cooptur) “Apoie o empreendedor do turismo”. Objetivo: estimular o setor durante o período da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), com descontos que podem chegar a 50%. Na loja virtual, é possível encontrar passeios, visitas, diárias em hotéis e pousadas, trilhas, entre outros, em diversos municípios da região paranaense dos Campos Gerais onde estão, por exemplo, a cidade de Ponta Grossa e o Parque Estadual de Vila Velha. A informação é da Agência Sebrae de Notícias.

Publicidade
RAP Engenharia

Ao todo, a loja virtual oferece 29 produtos e 12 empreendimentos participantes. A tendência, nos próximos dias, é que mais empresas do setor participem da campanha.

Publicidade
Harus

Conforme o Vice-Presidente da Cooptur, Márcio Miranda, o setor do turismo, representando por um número significativo de micro e pequenas empresas, precisa repensar estratégias para a sobrevivência no mercado diante da crise. “É um momento difícil em que é preciso agir de forma coletiva. Pensando nisso, lançamos a campanha para nossos cooperados e abrimos para as demais empresas do setor que também têm interesse”, comenta ele.

A pessoa que compra o voucher tem até o dia 31 de dezembro de 2020 para usufrui-lo. Para ir à loja virtual, clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image