Publicidade
Expo Retomada

COVID-19: Vila Galé apoia medidas adotadas no Brasil

O grupo português Vila Galé enviou um comunicado onde apoia “as primeiras medidas aprovadas pelo Governo Federal brasileiro de apoio à economia e ao turismo no País, sendo uma das empresas beneficiadas por este pacote”. Atualmente, a empresa hoteleira lusitana conta com nove hotéis no Brasil, onde é o maior operador de resorts all inclusive.

Publicidade
Totaline

Segundo o comunicado, “tendo em conta que viagens e hotelaria estão a ser amplamente afetadas pela crise do novo coronavírus, estas iniciativas são de extrema importância para a sustentabilidade destes setores e das empresas nestas áreas. Paralelamente, são essenciais para a manutenção dos postos de trabalho, já que o pacote de auxílio anunciado prevê evitar um milhão de demissões no Brasil e contribuir para a recuperação econômica do País num curto espaço de tempo”.

Publicidade
Continuum

Com outros 27 hotéis em Portugal, a Vila Galé, no mesmo comunicado, reconhece e agradece o trabalho e empenho dos profissionais da saúde, “que têm sido incansáveis na sua missão de salvar vidas, mesmo colocando a sua própria vida em risco. E aos profissionais de limpeza, segurança e tantos outros setores essenciais que continuam a dar o seu melhor neste momento delicado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image