Publicidade
Simmons

B Hotel anuncia chegada do bartender Eli Nunes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O B Hotel de Brasília, acaba de anunciar a contratação de Eli Nunes, um dos mais famosos e talentosos barman da capital federal. Com mais de 23 anos de experiência no preparo e na criação de drinques, Eliude Nunes Alves, popularmente conhecido como Eli Nunes, chega ao B Hotel para enriquecer ainda mais o quadro de colaboradores do hotel e, claro, aprimorar a experiência dos hóspedes e passantes.

Publicidade
Altenburg

Já com a assinatura de Eli Nunes, o empreendimento pretende anunciar uma nova carta de drinques em breve para o Lobby Bar e para o Bar 16, situado na icônica cobertura do hotel. Um dos destaques da nova carta, que ainda será apresentada, é o drinque Summer, criação autoral de Eli Nunes.

Publicidade
Engie

Eli Nunes não esconde a empolgação em trabalhar no B Hotel: “Estou em uma nova fase, me sentindo super feliz por ter sido convidado a trabalhar nesse hotel maravilhoso e por poder contribuir com novas ideias. Vivo um momento muito especial e esse é um grande desafio para mim. Estou muito motivado para apresentar drinques autênticos, clássicos e contemporâneos para os hóspedes e clientes do B Hotel.”, finalizou o novo contratado do B Hotel, de Brasília.

Publicidade
Equipotel 2021

Antes de chegar ao B Hotel, Nunes trabalhou por dez anos no Restaurante Gero Brasília, fechado permanentemente em setembro de 2020. No período em que trabalho na casa, o profissional era o responsável pela gestão comercial do bar, execução e criação de drinques e pela montagem das cartas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA