Publicidade
Trofeu fornecedor

Privé Hotéis e Parques reforça equipe para 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em 2021, o turismo encontra pela frente vários desafios e o foco na retomada do crescimento. Pensando em reforçar seu time para essa nova jornada, o Privé Hotéis e Parques apresenta dois nomes que chegam para somar: o novo Gerente geral do hotel Alta Vista Thermas Resort, Renato Neira Leite Pinheiro e o superintendente de Hospitalidade do Privé Hotéis e Parques, Agadi Carvalho. Ambos irão atuar de forma estratégica na cidade de Caldas-GO.

Publicidade
Harus 1

Com experiência em grupos de renome nacional e internacional como Intercity, Superclubs, Brazil Hospitality Group – BHG e Vila Galé, Renato estreou no setor hoteleiro em 2008, onde já atuou como chef executivo, coordenador, gerente de alimentos e bebidas, além de gerente operacional. “O que me motiva nesse novo desafio é o foco nos resultados, sempre amparados na satisfação do cliente. Queremos mostrar que Caldas Novas é uma cidade de turismo forte e que vai muito além de suas águas termais. Aqui também é possível encontrar um setor hoteleiro capacitado para proporcionar as melhores experiências. Reforçando isso, estamos atuando no treinamento e gestão inteligente”, reflete Renato.

Privé Hotéis e Parques reforça equipe para 2021

Renato Pinheiro, novo Gerente geral do Alta Vista Thermas Resort, da Privé Hotéis e Parques (Foto: divulgação)

O Alta Vista Thermas Resort, do qual Renato está à frente, faz parte de um complexo hoteleiro formado por oito hotéis e três parques aquáticos na cidade turística goiana. O empreendimento conta com uma estrutura moderna. É um resort urbano com design inovador, ideal para quem procura um ambiente mais tranquilo e acolhedor. Conta ainda com ofurôs, espaço fitness center, área infantil com monitores de lazer e cinema.

Publicidade
Onity

Outro reforço da marca Privé Hotéis e Parques, Agadi Carvalho, aposta nos mais de 20 anos de experiência para comandar a Superintendência de Hospitalidade. Em sua trajetória profissional acumula passagens por grandes marcas hoteleiras no Brasil e Europa a exemplo do Blue Tree Hotéis, Bourbon Hotéis e Resort, Dorisol Hotéis em Portugal, Costa do Sauípe, AVIVA, Malai Manso Resort, Mabu Hotéis & Resorts e Blue Park.

Publicidade
Faitec

Agadi complementa: “Sempre associei a minha experiência em hotelaria, resorts e parques aquáticos ao compromisso de uma formação acadêmica contínua. Investindo em áreas multidisciplinares, tenho grande expectativa em contribuir com novas experiências, percebida pelo cliente a partir de uma prestação de serviço memorável, bem como retomada sustentável do turismo local, tão importante para a economia do município e a geração de empregos”.

Publicidade
Anufood

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA