Aviva cria ala de serviços exclusivos com um investimento de R$ 19 milhões
Após um investimento de R$ 19 milhões e uma obra que durará cinco meses, a Aviva, que integrou as marcas Rio Quente Resort, Costa do Sauípe, Hot Park e o Vacation Club, anunciou ontem a noite o novo Sauípe Premium. Essa ala de serviços exclusivos envolvendo alta gastronomia e entretenimento entra em operação no próximo mês de outubro na Costa do Sauípe, em Mata de São João, na Bahia.
O anúncio aconteceu ontem a noite no Lar Mar, no bairro paulistano de Pinheiros e reuniu diversos agentes, operadores de viagens e clientes da Aviva. O local foi decorado com clima praiano, com direito a areia e cadeiras e muitos coquetéis, cervejas e petiscos foram servidos os convidados.
O CEO da Aviva, Francisco Costa Neto, destacou que empreendimento baiano está passando por uma série de reformas para se posicionar de maneira ainda competitiva no mercado e mencionou alguns dos investimentos que estão feitos e planejados. “Quando assumimos o Complexo Costa de Sauipe há 18 meses atrás, iniciamos um grande processo de transformação e temos previsão de investir R$1,4 bilhão até 2025, sendo R$ 470 milhões destinados a renovação e ampliação da nossa capacidade hoteleira. Na área de entretenimento já implantamos a nova orla, inauguramos três novos restaurantes, a Quermesse da Vila e da Vila Assombrada e vem mais novidades em breve”, assegurou Neto.
O Sauípe Premium é uma completa renovação da Ala Premium que passa a contar já na primeira de outubro, onde já está com 100% de disponibilidade para reservas, 198 apartamentos totalmente remodelados. A ala terá entre outros diferenciais, uma grande piscina de borda infinita, três novas opções de gastronomia e um projeto totalmente voltado para o mar.
Héber Garrido, Diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva está com uma boa expectativa em relação a performance desse produto que terá serviços exclusivos. “Com o lançamento de Sauípe Premium vamos criar um marco para o setor de hospitalidade no Brasil com serviços exclusivos, como o cardápio, para assegurar experiências inovadoras aos hóspedes”, ressaltou Garrido.