Allia Hotels lança concurso cultural no Facebook para o Dia dos Namorados
A rede hoteleira brasileira Allia Hotels está lançando o concurso cultural do Dia dos Namorados, no Facebook e irá premiar o ganhador da melhor resposta para a pergunta “Por que você e seu amor devem ir para Campos do Jordão?” com um final de semana na cidade que é o símbolo do charme do inverno paulistano.
A promoção irá até o dia 02 de junho e a melhor frase terá como prêmio duas diárias com acompanhante em suíte dupla, especialmente decorada, no Condomínio Week Inn, da Allia Hotels, em Campos de Jordão (SP). O casal ganhará ainda um jantar romântico no sábado, dia 11 de junho, pois o concurso valerá somente para o final de semana em que é comemorado o Dia dos Namorados.
A melhor fase será selecionada pela equipe de Marketing da Allia Hotels. Para participar, é só acessar a página da Allia Hotels no Facebook: http://migre.me/4CEgV. E seguir as orientações, que incluem curtir a página da maior rede de hotéis com capital nacional, se cadastrar e responder à respectiva pergunta.
A Gerente de marketing e relacionamento da rede, Tatiana Rassini, diz “Queremos marcar a presença da Allia no ambiente digital de maneira efetiva, tornando a rede de hotéis ainda mais conhecida. Agora os nossos clientes podem se comunicar conosco em tempo real não só pelo site, mas também por meio das redes sociais”.