Mercado

Allia Hotels lança concurso cultural no Facebook para o Dia dos Namorados

A rede hoteleira brasileira Allia Hotels está lançando o concurso cultural do Dia dos Namorados, no Facebook e irá premiar o ganhador da melhor resposta para a pergunta “Por que você e seu amor devem ir para Campos do Jordão?” com um final de semana na cidade que é o símbolo do charme do inverno paulistano.
A promoção irá até o dia 02 de junho e a melhor frase terá como prêmio duas diárias com acompanhante em suíte dupla, especialmente decorada, no Condomínio Week Inn, da Allia Hotels, em Campos de Jordão (SP). O casal ganhará ainda um jantar romântico no sábado, dia 11 de junho, pois o concurso valerá somente para o final de semana em que é comemorado o Dia dos Namorados.
A melhor fase será selecionada pela equipe de Marketing da Allia Hotels. Para participar, é só acessar a página da Allia Hotels no Facebook:  http://migre.me/4CEgV. E seguir as orientações, que incluem curtir a página da maior rede de hotéis com capital nacional, se cadastrar e responder à respectiva pergunta.
A Gerente de marketing e relacionamento da rede, Tatiana Rassini, diz “Queremos marcar a presença da Allia no ambiente digital de maneira efetiva, tornando a rede de hotéis ainda mais conhecida. Agora os nossos clientes podem se comunicar conosco em tempo real não só pelo site, mas também por meio das redes sociais”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA