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Accor amplia serviço Room-Office para mais 35 hotéis

Após uma boa aceitação em São Paulo, a Accor vai ampliar a partir do dia 12 de junho a demanda de serviço Room-Office em hotéis operados pela empresa pelo Brasil. O produto transforma quartos de hotéis em espaços privados de escritórios para profissionais autônomos e colaboradores de pequenas, médias e grandes empresas que buscam um espaço reservado, tranquilo e seguro para suas atividades profissionais. Somados aos 23 hotéis em São Paulo que já têm o serviço Room-Office em operação, outros 35 endereços – na capital, litoral e interior paulista e outras regiões do Brasil – passam a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas.

Em São Paulo, litoral e interior do Estado, são mais 12 hotéis com pacote Room-Office. O Rio de Janeiro estreia o serviço em cinco unidades. Em Minas Gerais são dois endereços na capital mineira e outros dois em outras cidades do Estado. Em Brasília, o Room-Office começa no Mercure Brasília Líder.

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Na região Sul, a novidade estará disponível em Foz do Iguaçu, Curitiba e Porto Alegre. Já o Norte e Nordeste terão outros oito endereços, em cidades como Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Petrolina, Recife, Teresina e Vitória da Conquista.

O COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick, diz que “a aceitação do produto nos mostra que estamos no caminho certo. Nesse momento de isolamento social, muitas pessoas estão buscando tranquilidade e infraestrutura para trabalhar. Ter um local seguro, perto de casa, confortável e com preço acessível é uma solução para muitos profissionais de diferentes áreas”. Ele destaca: “Assim como é em São Paulo, nos outros hotéis os ambientes oferecidos serão seguros, seguindo os mais altos e rigorosos padrões de higiene e limpeza”.

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Nos novos espaços, no lugar de uma cama, o cliente encontra mesas, cadeiras, sofá, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h. Além disso, alguns hotéis também podem oferecer equipamentos para reuniões online, como monitores, utensílios áudio e visual, entre outros.

Cliente do serviço no hotel Mercure Belo Horizonte Savassi

Os hotéis também servirão pacotes de Alimentos e Bebidas com café da manhã, almoço e jantar via room service. Áreas comuns como restaurantes, piscinas, academias, entre outras, seguem fechadas atendendo às exigências das autoridades. Entretanto, para alguns dos hotéis que dispõe de academia, os equipamentos estarão disponíveis para aluguel e uso dentro do quarto.

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Os valores que serão aplicados nos pacotes são divididos nas categorias econômicos (Ibis, Ibis Styles e Ibis budget), midscale (Adagio Aparthotel, Mercure e Novotel) e premium (Pullman, Grand Mercure e The Capital São Paulo Itaim – futuro Grand Mercure), com diferenças entre as cidades. Os valores de day use vão de R$ 89 a R$ 139, de acordo com a categoria escolhida pelo cliente. Também será possível optar por pacotes semanais (sete a 30 dias), por valores que vão de R$ 624 a R$ 876, e pacotes mensais (mínimo de 30 dias), por valores que vão de R$ 2.228 a R$ 3.128, dependendo da categoria.

Para saber mais sobre o serviço, clique aqui ou entre em contato pelo tel. (11) 2755-6702 ou ligue grátis 0800-703-7000.

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Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

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