HOME Matérias Trade 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo recebeu 5 mil visitantes

19ª edição do Salão Paranaense de Turismo recebeu 5 mil visitantes

20
0
SHARE

A 19ª edição do Salão Paranaense de Turismo que aconteceu de 28 de fevereiro a 2 de março no Expo Unimede, em Curtiba (PR) recebeu cerca de 5 mil visitantes, correspondendo a um crescimento de 5% em relação ao ano passado. A expectativa de Celso Tesser (Foto), Presidente da ABAV-PR – Associação Brasileira de Agentes de Viagens do Estado do Paraná, entidade que promove este evento, é que o sucesso se repita em sua edição comemorativa da 20a  edição que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, também no Expo Unimed, em Curitiba. “15% de espaço já está reservado para o próximo ano e estamos pensando em diminuir a metragem mínima de 9 para 6 m2. Com isto, o espaço possibilitará ter até 350 estandes. No próximo ano o evento em sua 20a edição já não vai ser sob meu comando, pois este ano encerra minha gestão, mas meu sucessor encontrará as bases consolidadas para que o Salão Paranaense de Turismo se consolide ainda mais como a maior feira para os agentes de viagens da região Sul do Brasil”, assegurou Tesser.

 

Ele destacou que o objetivo no próximo ano é buscar mais parcerias com entidades públicas e privadas para agregar ainda mais valor ao evento e trazer um público ainda mais qualificado. Um bom exemplo ele citou. “Dez dias antes de começar esta edição do Salão fomos procurados pela Associação de GLBTS – Gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e simpatizantes que queriam fazer uma exposição de fotos. Como o contato chegou em cima da hora, infelizmente não tivemos tempo e espaço para fazer esta parceria, mas no próximo ano certamente isto vai agregar muito valor ao nosso evento”, destacou Tesser.

 

A parceria com entidades também foi lembrada por Tesser como de fundamental importância para o sucesso desta edição do Salão. “Através de uma parceria com a INFRAERO conseguimos espaço de divulgação dentro do aeroporto de São José dos Pinhais sem custo algum e isto foi fundamental para divulgar nosso evento. Outra parceria fundamental que tivemos neste ano foi com a ABIH-PR – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Paraná  que realizou com sucesso o 1º Encontro Paranaense de Hospitalidade. A ABRASEL-PR – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná também foi uma grande parceira nossa e este legado estou passando ao meu sucessor com minha missão cumprida”, conclui Tesser.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image