HOME Matérias Workshop Gestão Jurídica Hoteleira está com as inscrições abertas

Workshop Gestão Jurídica Hoteleira está com as inscrições abertas

O evento será transmitido para todo o Brasil de forma online e gratuita e acontecerá nos dias 16, 18 e 20 de julho de 2018 às 20h00, oportunidade em que serão abordadas dez áreas do Direito aplicado à hotelaria.

159
0
SHARE
A primeira edição desse curso contou com a participação ativa de hoteleiros, administradores de hotéis, gerentes consultores e advogados de todo o Brasil

Esse Workshop será ministrado por Murillo Akio Arakaki, advogado, professor e palestrante especializado na área tributária e hoteleira e acontecerá nos dias 16, 18 e 20 de julho de 2018 às 20:00h. O evento terá como objetivo o de repensar a gestão da atividade hoteleira, tornar os gestores consciente dos direitos do hotel, das oportunidades de maximização de lucros e de como gerir os riscos da atividade de forma adequada.

Ao invés de sofrer com os incêndios diários, os hoteleiros terão acesso a conhecimento jurídico ministrado por advogado especialista atuante no setor hoteleiro e poderão usar esses conhecimentos para treinar sua equipe com as informações que eles precisam para lidar com os hóspedes, colaboradores, fornecedores, poder público e com o mercado. O foco do Workshop é trazer as informações que os hoteleiros precisam, abordadas de forma objetiva, para que que seja possível resolver ou minimizar problemas do dia-a-dia.

Esta é a segunda edição do evento, que em sua primeira edição contou com a participação ativa de hoteleiros, administradores de hotéis, gerentes consultores e advogados de todo o Brasil, que tiveram a oportunidade atualizar seus conhecimentos e tirar suas dúvidas.

O evento, que tem vagas limitadas, será transmitido para todo o Brasil de forma online e gratuita, as inscrições podem ser feitas pelo site da Arakaki Cursos no link: https://arakakicursos.com.br/workshop-gestao-juridica-hoteleira 

Murillo Akio Arakaki possui muita experiência profissional e vai ministrar esse curso – Foto – Divulgação

Confira a programação

Tributação, ECAD, hospedagem de incapazes, indenizações aos hóspedes, reclamações trabalhistas, acessibilidade, burocracia do poder público, crimes nas dependências dos hotéis e muitos outros assuntos serão explorados no workshop.

No primeiro dia e com uma linguagem bem didática, serão pontuados os principais problemas enfrentados pelos estabelecimentos hoteleiros em dez ramos do direito: Direito Tributário, Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Ambiental, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito Contratual, Direitos Autorais, Direito Imobiliário e Direito Empresarial.

Já o segundo dia será focado nos impactos diretos e indiretos que esses problemas causam, gerando redução de lucro, burocracias e insegurança jurídica perante o Poder Público, responsabilidade criminal de diretores e gerentes, fiscalização ambiental, condenações trabalhistas, indenizações aos hóspedes, problemas com fornecedores, cobranças indevidas de ECAD, irregularidade imobiliária, insegurança empresarial, entre outros.

Por fim, no último dia todos os assuntos tratados anteriormente serão abordados sob a ótica da Gestão Jurídica Hoteleira e, nesta oportunidade, serão apresentados métodos legais implantáveis pelo próprio gestor para extinguir ou amenizar essas dificuldades enfrentadas pelo setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image