HOME Matérias Mercado SPTuris promoveu capacitação em São Paulo

SPTuris promoveu capacitação em São Paulo

14
0
SHARE

A SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos, está promovendo uma série de capacitações que contribuem para a divulgação de informações turísticas sobre a cidade. A última aconteceu no Hotel Renaissance São Paulo, no dia 3 de abril e treinou cerca de 40 funcionários, entre concierges, recepcionistas e a equipe de vendas e marketing do hotel.
Para o Presidente da SPTuris, Marcelo Rehder, esta ação é muito importante para o mercado do turismo na capital paulista. “O objetivo é informar, principalmente, profissionais que trabalham direta ou indiretamente com os turistas sobre atrações da capital paulista e os principais equipamentos turísticos. Também mostramos as informações e ferramentas disponibilizadas pela SPTuris, como mapas, roteiros e materiais impressos, sites, vídeos e tudo o que pode acrescentar ao trabalho deles e estimular os visitantes a permanecerem mais tempo na cidade ou a retornarem”, explica.
Os programas de capacitação treinaram em 2012, cerca de 770 pessoas no Brasil. “Geralmente somos procurados por hotéis, agências e operadoras de viagem, universidades e outras entidades para capacitar os profissionais. Realizamos pelo menos uma capacitação por mês”, conta Rehder. Os interessados em solicitar essa capacitação devem entrar em contato com a SPTuris pelo e-mail julianapestana@spturis.com

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image