HOME Matérias Modernização Rede Deville moderniza hotéis e adota nova nomenclatura

Rede Deville moderniza hotéis e adota nova nomenclatura

15
0
SHARE

A Rede de Hotéis Deville está adotando um novo posicionamento estratégico de comunicação e anunciou a modernização da logomarca e novas nomenclaturas para suas unidades. O objetivo, segundo o grupo, é alinhar a nova identidade visual ao perfil mais contemporâneo dos hóspedes. Após um estudo de arquitetura de marca, os hotéis foram divididos em três categorias, para que seja feita uma comunicação mais transparente, em relação aos serviços e estruturas oferecidas em cada um deles.
A partir de agora, os hotéis de Porto Alegre, Salvador, Cuiabá, Curitiba Rayon e Campo Grande – que será inaugurado no início de 2015 – passam a ser chamados de Deville Prime. De acordo com o diretor de marketing e vendas da Rede, Cicero Vilela, “estes são os mais completos, pois oferecem sofisticação e serviços exclusivos, além de uma infraestrutura de alto padrão”.
Já as unidades de Curitiba e Maringá, posicionadas com diferenciais de conforto e bom atendimento, farão parte da categoria Deville Business. Enquanto isso, os hotéis de Cascavel e Guaíra continuam com o nome de Deville Express, já que têm como vantagens a comodidade e a praticidade, aliadas ao mesmo modelo de atendimento das outras unidades.
A adoção de novos nomes aconteceu após todos os empreendimentos do grupo terem passado por um processo de revitalização e modernização, que demandou investimentos de R$ 42,4 milhões – sendo 80% com capital próprio.  Além disso, a Rede recebeu em Cuiabá, Porto Alegre e Salvador quinze seleções que disputaram a Copa do Mundo 2014. Todas as unidades receberam o Selo de Acomodação Oficial, por atenderem todos os padrões de qualidade, conforto e segurança exigidos pela FIFA.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image