HOME Matérias Investimentos Rede Bourbon pretende dobrar número de unidades até 2020

Rede Bourbon pretende dobrar número de unidades até 2020

28
0
SHARE
"Trabalhar em diferentes segmentos sempre fez parte do planejamento da Rede”, afirma Francisco Calvo, diretor de operações e implantações da rede

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts anunciou que pretende dobrar o número de unidades em até cinco anos. Atualmente a rede conta com 14 unidades espalhadas por Brasil, Argentina e Paraguai, e em breve, novos hotéis em construção e negociação entrarão em operação.

Para alavancar o crescimento do número de empreendimentos na América Latina, a rede está investindo em marcas segmentadas, como a upscale Grand Bourbon e a midscale Rio Hotel by Bourbon.

Visando atingir esta meta de expansão, a empresa conta com a experiência de Francisco Calvo, diretor de operações e implantações da companhia. De acordo com ele, “Tenho a missão de garantir que as unidades que temos hoje funcionem da melhor maneira possível, e fazer com que o plano de expansão saia do papel com sucesso, fazendo com que possamos colher bons frutos e de forma saudável. Trabalhar em diferentes segmentos sempre fez parte do planejamento da Rede, mas nos últimos anos isso tomou proporções de realidade, com a criação da marca BE – Bourbon Exclusive, e agora com os novos desafios com a chegada de mais duas novas marcas”, conta ele.

Atualmente estão em construção e contrato avançados unidades no Nordeste, Ponta Grossa/PR, Alphaville/SP, Macaé/RJ e Ciudad Del Este, no Paraguai.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image