HOME Matérias Investimentos Osasco terá três hotéis de marcas internacionais (SP)

Osasco terá três hotéis de marcas internacionais (SP)

177
0
SHARE

A cidade de Osasco, localizada na Região Metropolitana de São Paulo, possui um PIB entre os dez maiores do Brasil e mesmo assim, possuía poucas opções de hospedagem de qualidade, mas de uma única vez, foram anunciados três hotéis de bandeiras internacionais no último mês de abril na cidade. O hotel Ramada Encore Osasco deverá ser construído pela construtora e incorporada Banco de Projetos e terá a gestão hoteleira da rede Wyndham com a bandeira Ramada Encore, operada pela Vert Hotéis, no País. 

O empreendimento que será implantado num terreno na Av. dos Autonomistas, 2561, próximo ao Centro e Câmara Municipal de Osasco, tem o projeto arquitetônico do Laboratório Urbano Arquitetos Associados e paisagístico da Mfaisal Paisagismo. Terá 160 apartamentos de 21 a 23m², sala de reuniões equipada e decorada; business center, o conforto do restaurante e cafeteria ao seu dispor e ainda um fitness by Reebok + spa. O investimento total deste empreendimento de categoria econômica é de R$ 60 milhões que deverão ser captados no mercado de investidores. A previsão é que a obra inicie no próximo mês de outubro e termine em agosto de 2016. 
Já o Mondial Osasco será um complexo de uso misto que deverá ser construído num terreno de quase 4 mil m2 na Av. dos Autonomistas, 2435. Será composto de um hotel da bandeira ibis, um ibis budget (antiga bandeira Formule 1) com 384 unidades habitacionais, sendo 180 no ibis e 204 no ibis budget e uma torre com e 108 salas comerciais, além de duas lojas térreas. A edificação começará a ser erguida no inicio deste segundo semestre pela Setin Empreendimentos que é uma grande parceira da Accor e exigirá cerca de R$ 140 milhões captados no mercado de investidores.
Para o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, a entrada de redes hoteleiras internacionais como a Accor e a Wyndham na cidade demonstra que a política  adotada pelo seu governo de atrair novos investimentos está no caminho certo e a cidade está descobrindo um nova vocação na prestação de serviços e melhorando a qualidade do serviço que oferece. “Nossa administração está empenhada em atrair novos empreendimentos e um dos diferenciais competitivos que temos é a sinergia com os órgãos públicos para desburocratizar os processos e  agilizar os alvarás”, destacou o Prefeito Lapas.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image