HOME Matérias Mercado Meridiano Hotel será inaugurado em outubro em Maceió

Meridiano Hotel será inaugurado em outubro em Maceió

169
0
SHARE

O Meridiano Hotel, do Grupo Ramasa, que está sendo implantado na praia de Pajuçara, em Maceió (AL), será inaugurado oficialmente na segunda quinzena do mês de outubro, sendo que o empreendimento de categoria cinco estrelas está trabalhando em sistema de soft openning desde maio.  O hotel de 10 andares conta com um total de 205 apartamentos divididos em suítes júnior, premium, master, royal e plus.

 

O empreendimento tem investimento de R$ 60 milhões e oferece ainda restaurante, bar de apoio, sauna a vapor, cinco salas de eventos e três apartamentos adaptados para deficientes físicos. “No mês de setembro pretendemos colocar em operação o fitness center, a locadora de automóveis, salão de beleza, loja de conveniência e as salas de eventos. Já a piscina que ficará na cobertura vamos inaugurar juntamente com o hotel em outubro. Em 2013 pretendemos abrir o Spa no 10º andar”, ressalta Patrice David, Gerente de marketing e comunicação do Meridiano Hotel.

 

Segundo ele o hotel está em fase de adaptações, trabalhando com uma taxa de ocupação nestes dois meses entre 25 a 30%, e praticando uma diária média de R$ 280,00. “Estamos trabalhando com uma taxa de ocupação baixa, porque os nossos funcionários estão ainda se adaptando a rotina do hotel. Pois, quando inaugurarmos oficialmente o Meridiano queremos que nossos colaboradores ofereçam aos nossos clientes um serviço de qualidade e de forma harmoniosa”, frisa. 

 

David ainda complementa que o objetivo do hotel após a sua inauguração é chegar até o final do ano com uma taxa de ocupação entre 40 a 45%. “Acreditamos com a capacitação dos nossos colaboradores e com as inaugurações de todos os nossos equipamentos, vamos conseguir conquistar mais clientes pelos novos serviços e pela qualidade de atendimento. Para atrair ainda mais estes clientes, vamos investir em ações de marketing em vários estados do País, principalmente na região sudeste. No mercado internacional na Argentina e no Chile. Nestas ações vamos focar tanto o público de lazer como de negócios”, conclui. 

 

____________________________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis 

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image