HOME Matérias Modernização Mavsa Resort (SP) segue ampliação e terá 174 quartos até...

Mavsa Resort (SP) segue ampliação e terá 174 quartos até 2015

5
0
SHARE

Situado na cidade de Cesário Lange, no interior de São Paulo, o Mavsa Resort, Convention & Spa está investindo na expansão de toda sua estrutura. Um novo bloco de apartamentos está sendo erguido e deverá ser entregue no final de 2015, somando 73 quartos aos 101 já em operação (Foto na próxima página). O principal público do resort é da capital paulista (70%), um dos motivos que fizeram o resort apostar também na ampliação da estrutura de eventos.

O Centro de Convenções está sendo reformado em uma área anexa ao já existente e tem capacidade de receber até 1.100 pessoas. Segundo o Diretor de Expansão Hoteleira João Francisco, os eventos são os principais responsáveis pela manutenção do empreendimento. “Através do lazer o produto se consolida, mas são os eventos que dão sustentabilidade ao estabelecimento. Os executivos trazem suas famílias aqui e ouvem dos filhos que querem voltar”, explica o Diretor. 

Em junho, os eventos tiveram uma baixa em virtude da Copa do Mundo, mas que foi compensada pelo lazer. De 1 a 4 de julho, a ocupação sofreu uma queda, mas a partir do dia 5 ela chegou a 70% segundo João Francisco.  A alta temporada do Mavsa acontece nos meses de férias, janeiro e julho, com 58% de ocupação.

No primeiro semestre deste ano, o resort registrou crescimento de 20% no faturamento em relação a 2013, com ocupação 10% acima da média (40%). “Nossa meta até o final deste ano é atingir 60% de ocupação”, afirma o Diretor. O resort realiza ações para atrair eventos, como fantours e mobilizações, visando aproximar o público para Day-use.

Este ano, foram inaugurados a Cidade dos Sonhos, um espaço de entretenimento para crianças e adolescentes, e o Dragon Bar, que recebe eventos. Também está nos planos do resort a entrega do Spa em 2015, que se somará ao Quisque Zen com atividades para o corpo e a mente. “O proprietário do resort mantém a conservação da propriedade a partir da ampliação e de investimentos constantes, sem visar o lucro. O objetivo é deixar o hóspede feliz”, afirma João Francisco.

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image