HOME Matérias Investimentos Laghetto Hoteis anuncia dois hotéis em aeroportos do RS e PR

Laghetto Hoteis anuncia dois hotéis em aeroportos do RS e PR

85
0
SHARE

A Laghetto Hoteis anunciou que irá construir e administrar um novo hotel no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), e no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR).

A previsão é de que os dois novos hotéis entrem em operação no início de 2016, e as obras deverão ter início nos próximos meses. No total, serão investidos mais de R$ 60 milhões na construção.

A rede foi vencedora das duas licitações feitas pela Infraero para construir e operar por 25 anos os dois hotéis. A licitação ocorreu em maio desse ano e a abertura dos envelopes ocorreu nos dias 21 e 22 de julho.

O novo hotel do aeroporto de Porto Alegre, ficará ao lado do terminal 1, terá 242 apartamentos e 120 vagas de estacionamento. Já o hotel do aeroporto de Curitiba terá 200 apartamentos e 100 vagas de estacionamento.

De acordo com Carlos Blodörn, gerente Comercial da Laghetto Hoteis, a expertise que a rede possui na atração de clientes garantirá o sucesso dos empreendimentos. Além disso, garante, nos dois casos, tanto no aeroporto de Curitiba como no de Porto Alegre, a Laghetto Hotéis terá espaços dentro dos aeroportos para fazer o atendimento dos clientes de forma mais ágil, confortável e prática. “Temos experiência no mercado de Gramado e também estamos em há um ano em Porto Alegre. Atualmente, muitos dos nossos clientes que têm como destino a Serra, ficam uma noite no hotel de Porto Alegre. Acreditamos que as duas operações serão um sucesso, tanto em Curitiba como Porto Alegre. Sempre buscamos operações que propiciem alta rentabilidade dos investidores”, destacou.

A rede tem a projeção de alcançar 25 hotéis em seu comando até 2018. Em breve, a Laghetto Hoteis estará presente também em Canela (cidade vizinha de Gramado). Essa nova operação terá 125 apartamentos e deve ser aberta em 2016. O investimento será de R$ 18 milhões. Segundo Carlos Blodorn, gerente comercial da Rede Laghetto, para o hotel de Canela, a Laghetto está disponibilizando a venda de apartamentos para investidores, o que possibilitará alavancar também o crescimento da rede.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image