HOME Matérias Mercado Hotel Salinas de Maceió (AL) arrecada 100% da taxa de turismo

Hotel Salinas de Maceió (AL) arrecada 100% da taxa de turismo

16
0
SHARE

A equipe de recepção do Hotel Salinas de Maceió (AL) conseguiu, pela primeira vez, arrecadar 100% da taxa de turismo, ganhando o prêmio de Melhor Arrecadação no trimestre de janeiro/fevereiro/março. A premiação é uma realização do MC&VB – Maceió Convention & Visitors Bureau e da ABIH-AL – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas.

A taxa de turismo ou room tax é uma contribuição voluntária do hóspede de hotel, pousadas e similares para apoiar as ações de captação de mais eventos para a cidade, produção de material promocional e marketing do destino, além das ações de capacitação e qualificação dos profissionais locais para melhor recepcionar os turistas.

Segundo a chefe de Recepção do Salinas, Caroline Schmidt, além de 100% de arrecadação, é a segunda vez que o hotel consegue obter essa premiação. “Nós mudamos a forma de abordar o hóspede. Explicamos sobre a importância que a contribuição dele tem na divulgação da cidade fora do nosso Estado, além de outros benefícios”, afirmou Caroline.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image