HOME Matérias Giro pelo mundo Hilton anuncia abertura de 40 hotéis na América Latina até 2016

Hilton anuncia abertura de 40 hotéis na América Latina até 2016

6
0
SHARE

A Hilton Worldwide anunciou planos de abrir aproximadamente 40 hotéis e resorts na América Latina até o final de 2016, aumentando seu portfólio na região em cerca de 60% nos próximos dois anos. Os projetos em desenvolvimento da empresa já chegam a mais de 6.000 quartos e mais de 40 projetos assinados, e inaugurações que ocorrerão em breve, inclusive as tão aguardadas aberturas do Hilton Barra no Rio de Janeiro, com 298 quartos, e do Double Tree by Hilton em Santiago – Vitacura no Chile, com 226 quartos. 

Até o segundo trimestre de 2014, a Hilton Worldwide possuía quase 12.000 quartos em 62 hotéis e resorts que estão abertos e recebendo hóspedes em toda a América Latina, inclusive os recentemente inaugurados, como o Hilton Panama, com 347 quartos, e o Hampton by Hilton, em Cali na Colômbia, com 105 quartos.

Tom Potter, vice-presidente sênior da Hilton Worldwide para o Caribe, México e América Latina comentou que “com economias estáveis e em crescimento, a América Latina oferece oportunidades fabulosas, e temos a equipe certa para continuar introduzindo as marcas certas nos mercados-alvo com significativo potencial de crescimento”. 

A Hilton Worldwide planeja desenvolver todas as suas marcas em toda a América Latina, mas há um grande interesse em duas de suas marcas de hotéis de preço médio: Hampton Hotels e Hilton Garden Inn. A Hilton Worldwide tem vários contratos de gestão e franquia em andamento.  A empresa acaba de assinar um novo contrato de desenvolvimento estratégico no Chile para abrir vários Hampton Hotels no país.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image