HOME Matérias Giro pelo mundo Grupo Wyndham abriu 24 hotéis na América Latina e Caribe em 2014

Grupo Wyndham abriu 24 hotéis na América Latina e Caribe em 2014

22
0
SHARE

Em 2014, o Wyndham Hotel Group abriu as portas de 24 unidades apenas na América Latina e no Caribe. Estes hotéis representam um aumento de 20% no portfólio da empresa na região em comparação com 2013.

A abertura dos novos hotéis aconteceu em 11 países e territórios, por meio das marcas Wyndham Hotels and Resorts, Ramada, Days Inn, Super 8,TRYP by Wyndham e Howard Johnson, incluindo o primeiro Ramada em Belize, Guatemala, República Dominicana, Paraná e Suriname, bem como o primeiro Days Inn na Colômbia.

No ano passado, a companhia adicionou 2.685 quartos na região correspondente a novos hotéis e expansões de propriedades existentes, representando o terceiro ano consecutivo de crescimento. A assinatura de novos contratos durante 2014 aumentou o número de quartos no pipeline de desenvolvimento da empresa em 30% contra o ano anterior.

Entre os acordos, incluem o contrato recentemente anunciado com a Costa del Sol para a abertura de sete propriedades da marca Wyndham Hotels and Resorts no Peru em 2015, incluindo a conversão de seis hotéis localizados em destinos – chave e a construção de uma nova propriedade de 144 quartos na cidade de Lima; e o acordo assinado com Pronobis no Equador para a abertura do Wyndham Quito Airport Gran Condor, também para o final deste ano.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image