HOME Matérias Investimentos Foz do Iguaçu (PR) receberá o primeiro Park Hyatt do Brasil

Foz do Iguaçu (PR) receberá o primeiro Park Hyatt do Brasil

4
0
SHARE

A Hyatt Hotels Corporation anunciou esta semana que uma afiliada do grupo fechou um acordo de serviços de gerenciamento para um hotel Park Hyatt em Foz do Iguaçu (PR). O contrato foi firmado com a 5 Star Empreendimentos Imobiliários Ltda pelo hotel, que tem inauguração prevista para 2017. 

O hotel será um componente importante em um desenvolvimento de uso misto, situado em uma área de 39,6 hectares às margens do Rio Iguaçu. O desenvolvimento incluirá, também, 30 casas de dois e três dormitórios com a bandeira Park Hyatt, lotes residenciais para casas de família e uma área de 10,1 hectares de reserva natural protegida. 


O Park Hyatt Foz do Iguaçu oferecerá os serviços personalizados da marca para 170 apartamentos e suítes de luxo, quatro restaurantes e bares, um spa, um centro de fitness, uma piscina externa e mais de 1.500 metros quadrados para área de eventos e reuniões. O hotel fica a 15 minutos do centro de Foz do Iguaçu e a aproximadamente 10 km do Parque Nacional do Iguaçu.

O Park Hyatt inaugurou, recentemente, o carro-chefe da bandeira, o hotel Park Hyatt New York, em Manhattan. Na América Latina e no Caribe, os hotéis Park Hyatt estão localizados na Argentina, com o Palácio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires e Park Hyatt Mendonza. Além dos hotéis Park Hyatt em desenvolvimento em Los Cabos, México, na Riviera Maya, México, e em St. Kitts, no Caribe.

A Hyatt é, atualmente, representada no Brasil pelo Grand Hyatt São Paulo, um hotel de luxo e serviços completos. O Grand Hyatt Rio de Janeiro está sendo construído no momento, e deve ser inaugurado em 2015, na Barra da Tijuca. O projeto para o Hyatt Place São José do Rio Preto está em andamento e a previsão para inauguração é 2016, na região noroeste do estado de São Paulo. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image