HOME Matérias Mercado Empresa cria o 1º Sistema de classificação de meios de hospedagem...

Empresa cria o 1º Sistema de classificação de meios de hospedagem Pet Friendly

51
0
SHARE

A empresa Turismo 4 Patas, em parceria com a C2M Gestão da Hospitalidade, acaba de lançar no mercado brasileiro o primeiro “Sistema de Classificação de Meios de Hospedagem Pet Friendly”. O sistema, denominado como T4P Classificação, foi elaborado através da colaboração de donos de pets que viajam com seus animais. Com três níveis de classificação sendo Super Premium, Premium e Standard.

 

Para se determinar qual o nível de classificação alcançado pelo estabelecimento, um representante legal da T4P Classificação realiza uma visita técnica no local e faz uma vistoria sob diversos critérios que vão desde lixeiras exclusivas para fezes, higienização dos quartos, espaços para recreação dos animais, veterinário de plantão, kit dog hospedagem até serviços especiais como monitores para os animais.

 

De acordo com a turismóloga e proprietária do Turismo 4 patas, Larissa Rios, “O principal critério é a Receptividade. Porque, para ser pet friendly, é preciso saber que existe uma grande diferença entre aceitar e receber animais de estimação”.

 

Além do selo equivalente à sua categoria, o estabelecimento recebe um pacote de benefícios que inclui um Manual da Hospedagem Pet friendly, uma Cartilha do hóspede Pet e treinamento de funcionários com dicas sobre comportamento e psicologia animal, noções sobre portes e raças e relacionamento com o cliente.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image