MatériasMercado

Demanda crescente

O segmento hoteleiro está bastante aquecido e assim deverá continuar nos próximos anos. E isto não tem absolutamente nada haver com os grande eventos que o Brasil irá sediar nos próximos anos, como Copa do Mundo de Futebol de 2014 ou mesmo as Olimpíadas de 2016. A recuperação do poder econômico das classes C e D que passou a se hospedar em hotéis é uma realidade. E como dizia um filosófo presidencial, ‘nunca na história deste País’, os hotéis faturaram tanto.

 

Daí a necessidade de se construir novos meios de hospedagens para atender a crescente demanda, mas principalmente modernizar os existentes. Com poder de consumo, os hóspedes passaram a ter parâmetros para comparar produtos e serviços e não aceita pagar por uma hospedagem que não se adequa a seu estilo de vida ou situação econômica.

 

Acompanhar o dia a dia de um setor tão dinâmico como a hotelaria não é tarefa fácil, pois exige muito empenho e dedicação, assim o fizemos durante este ano de 2012. Encerramos com chave de ouro este ano com esta edição de dezembro, que sai em conjunto com janeiro, em razão de nossas merecidas férias coletivas. Mesmo recarregando as baterias para 2013, estamos atentos aos fatos e acontecimentos do setor para deixá-lo bem informado na edição de fevereiro.

 

Aproveito para desejar-lhes um ano novo repleto de muita saúde, paz e de muitas realizações. Até fevereiro, se Deus assim permitir.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA