HOME Matérias Mercado Centro de Exposições Imigrantes passa a se chamar ‘São Paulo Expo’

Centro de Exposições Imigrantes passa a se chamar ‘São Paulo Expo’

51
0
SHARE

A empresa GL events anunciou recentemente o reposicionamento de marca e fortalecimento da imagem do centro de exposições Imigrantes. A partir de hoje (30), o local passará a ser chamado de São Paulo Expo. A informação foi apresentada pelo presidente da empresa, Arthur Repsold, durante um café da manhã para convidados no qual também foram revelados detalhes do investimento, cronograma de obras e novos projetos.

De acordo com Repsold, “Estamos há quase um ano na gestão do espaço e percebemos que precisamos torná-lo reconhecido mundialmente, por isso escolhemos um nome internacional conhecido: São Paulo. A nova marca valoriza o destino e fortalece a divulgação da cidade e do centro de convenções”, explicou.

O Diretor Geral do São Paulo Expo, Damien Timpério, comentou um pouco sobre a gestão do Imigrantes, “Desde que assumiu a gestão do Imigrantes, no final de 2013, a GL events iniciou um ousado plano de investimentos de R$ 300 milhões para os primeiros 54 meses direcionados para a modernização do espaço, reforma do pavilhão existente de 40 mil m², construção de 50 mil m² de área de exposição e 10 mil m² de centro de convenções”, revelou.

A primeira etapa do processo de modernização foi concluída com a implantação dos projetos de climatização, da rede de wi-fi e do restaurante Anexo, criado para personalizar os eventos e garantir conforto aos convidados.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image