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Carinho e dedicação

A recepção é o cartão de visita de um hotel, é onde o hóspede mantém o primeiro contato com os colaboradores e também poderá ser o último, bem na essência da palavra, pois se na hora do check-out faltar um sorriso ou uma cordialidade do atendente, toda os momentos maravilhosos da estadia podem ser comprometidos. É justamente sobre este tema que preparamos uma matéria especial.
O marketing olfativo é muito utilizados em lojas de fast foods, de  roupas ou de calçados para fazer com que o cliente fique por mais tempo no estabelecimento e com isto compre mais. Os hotéis já perceberam esta ferramenta de marketing e estão adotando e você verá de que forma numa matéria que preparamos com muito carinho.
Aliás, carinho e dedicação não faltam nesta edição que está imperdível e tenho certeza de começara a ler e não irá parar até chegar até a última página. Muitas informações de altíssimo conceito e credibilidade podem ser encontradas para mantê-lo bem informado dos últimos fatos e acontecimentos do setor, como os 40 anos da rede Mabu. A todos uma ótima leitura e até nosso próximo encontro.

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