HOME Matérias Empresas & Negócios Bematech CMNet lança sistema de atualização de dados de turistas

Bematech CMNet lança sistema de atualização de dados de turistas

27
0
SHARE

A Bematech CMNet, empresa do ramo de soluções de tecnologia para o setor hoteleiro, será a primeira a fornecer a todos os hotéis da sua base de clientes, o sistema FNRHOnline, o qual tem como objetivo facilitar o procedimento do envio das Fichas Nacionais de Registro de Hóspedes (FNRH’s) para o Ministério do Turismo.

As fichas fazem parte do Sistema Nacional de Registro de Hóspedes (SNRH) e servem para identificar o perfil do turista e as taxas de ocupação hoteleira de cada região buscando, assim, melhorar a elaboração de políticas públicas direcionadas ao setor turístico.

O software permitirá a integração com o Ministério do Turismo por meio de um Web Service que atualiza os dados cadastrais e de estadia dos hóspedes. O novo programa já está disponível para todos os clientes da Bematech CMNet no país. Para Rodrigo Ricco, Gerente de Operações da empresa. “A intenção da Bematech CMNet é simplificar o trabalho dos clientes. O novo software está 100% integrado às soluções de Front Office da companhia e facilita a atualização dos dados dos hóspedes, que passa a ser automática, ao invés de manual”, diz o executivo.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image