HOME Matérias Mercado Aldeia das Águas Park Resort promove ação social

Aldeia das Águas Park Resort promove ação social

164
0
SHARE
Foto - Divulgação

O Aldeia das Águas Park Resort, realiza ação de comemoração ao Dia das Crianças com apoio de associados e visitantes. De acordo com a coordenadora do Capsi Bem Viver, Danielle Aparecida Lourenço, conhecer o Aldeia das Águas era o sonho dos meninos e meninas atendidos pela instituição. Através do projeto Aldeia Solidária, o Aldeia das Águas, de Barra do Piraí na cidade do Rio de Janeiro, desenvolve uma série de ações sociais.

A campanha do Dia das Crianças que, contou com o apoio dos associados e visitantes do parque, arrecadou 942 brinquedos, distribuídos para os mais de 30 meninos e meninas atendidos pelo Capsi Bem Viver e para crianças de mais oito instituições filantrópicas da região Sul Fluminense. Foi o caso do Projeto Curumim, de Volta Redonda, que recebeu a visita da equipe do Aldeia, e, além da distribuição de brinquedos, comandou uma manhã cheia de atividades e diversão.

Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do parque, afirma. “Através do Aldeia Solidária, o Aldeia das Águas já abriu as portas do parque aquático para centenas de crianças e adolescentes em situação de risco. Trabalhos de responsabilidade social e entrega de brinquedos e mantimentos também fazem parte das ações que impactam a vida da comunidade e dos gestores e funcionários envolvidos”.

E pelo projeto Aldeia Solidária novas ações ainda estão previstas, como adianta o diretor executivo, Fernando Carrer. “Até o fim do ano vamos abrir o parque para mais instituições filantrópicas que atendem crianças em situação de risco e pessoas com deficiência. Também estamos programando outra ação social, mas dessa vez direcionada para o Natal”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image