Publicidade
Simmons

Flex do Brasil tem 100% de suas linhas de colchões certificadas pelo Inmetro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Flex do Brasil, fabricante e detentora das marcas de colchões Aireloom, Simmons, Flex e Epeda e que atende as maiores redes de hotéis e grandes varejistas, conquista o selo do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia em toda a sua linha de colchões. A conquista é resultado de um trabalho intenso para aprimorar o sistema de gestão de qualidade da empresa, tudo para atender a portaria 52 do órgão, que entrou em vigor em 1º de agosto de 2017.

Edson Ayub, diretor geral da Flex no Brasil, afirma. “A implementação dessa portaria traz mais responsabilidade ao setor garantindo também melhor qualidade para o consumidor e mais equilíbrio competitivo entre os fabricantes”.

A Flex do Brasil, membro do Flex Bedding Group, garantiu o selo de certificação para os produtos de todas as suas marcas comercializadas no Brasil. E mesmo não havendo obrigatoriedade, as linhas de hotelaria e exportação também foram 100% certificadas, reforçando o compromisso da empresa em entregar qualidade a todos os segmentos em que atua. “Temos trabalhado com afinco para que sejamos reconhecidos pelo mercado como a melhor opção de produtos voltados para o descanso no país”, completa Ayub.

Publicidade
Onity

Para os consumidores, essa garantia de qualidade traz mais tranquilidade e segurança para momentos importantes da vida. De acordo com pesquisa do IEMI – Inteligência de Mercado realizada em 2016, a compra de um colchão acompanha grandes mudanças na vida de muitas pessoas. Para 28,6% dos entrevistados, essa compra está ligada à mudança para um imóvel maior. Outra situação citada por 20,9% dos consumidores é o casamento, e 18,7% estão reformando a casa, redecorando quartos, entre outros.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA