HOME Matérias Windsor Marapendi (RJ) apresenta projeto Bossa Nossa – Rio em um Tom...

Windsor Marapendi (RJ) apresenta projeto Bossa Nossa – Rio em um Tom a Mais

O projeto conta com a apresentação do Grupo Conexão Rio e a participação do músico Celso Fonseca

83
0
SHARE
Celso Fonseca - Foto Divulgação

No próximo dia 21 de abril, será realizado no Espaço Aquário do Hotel Windsor Marapendi, localizado em frente à praia da Barra da Tijuca, na capital fluminense, mais uma edição especial do projeto Bossa Nossa – Rio em um Tom a Mais. O Grupo Conexão Rio, formado por André Cechinel-teclado, Fernando Barroso-baixo/voz, Fernando Clark – guitarra, Maria Thalita – voz e Zé Mario – bateria, fará uma apresentação no evento.

O projeto também conta com a participação do cantor e compositor Celso Fonseca apresentando seus clássicos de sucesso na MPB. De um lado, a Conexão Rio, com 12 anos de estrada, dois CDS e apresentações nas melhores casas de shows. Do outro, Celso Fonseca, músico carioca com 14 CDS lançados na bagagem, 4 indicações no Latin Grammy pelo seu último CD “Like Nice” e mais 3 indicações no CD “Slow Motion Bossa Nova”.

As duas atrações farão um passeio por melodias e letras que marcaram uma época e levaram a Bossa Nova ao topo da cena musical mundial! No repertório, interpretações de clássicos de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Menescal, Marcos Valle, João Donato, Baden, Carlos Lyra, Johnny Alf e muitos outros.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image