MercadoÚltimas Notícias

Unidades brasileiras do Pestana registram melhor desempenho do grupo na Black Friday

Dois hotéis brasileiros do Pestana Hotel Group estão no topo do ranking em número de vendas geradas pela Black Week da rede. Berlin completa o pódium, com a medalha de bronze. Durante 7 dias, as tarifas promocionais para hospedagem até 30 de abril de 2017 ficaram disponíveis no site do grupo e no período foram vendidas cerca de 4.000 diárias. Os principais mercados abordados pela Black Week foram Brasil, Portugal, Reino Unido, Alemanha e EUA.

A campanha foi criada pelo Pestana Hotel Group para incentivar as vendas no site da rede e na central de reservas inspirada na Black Friday e continha as 4 marcas: Pestana Collection, Pestana Hotels & Resorts, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.

O gerente de vendas diretas do Pestana Hotel Group, Pedro Botelho destacou o crescimento do fluxo de visitas no site.  “Houve um crescimento de 75% comparado à Black Friday de 2015. Os acessos tiveram origem orgânica, publicidade, email mkt e redes sociais”, disse.

As campanhas com descontos exclusivos para o segmento de vendas diretas são uma constante para o grupo, que continuará esse trabalho em 2017.  “O volume de negócios pelo canal direto aumentou cerca de 20% em receita, equilibrando desta forma o nosso mix de vendas e a rentabilidade”, conclui Botelho.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA