Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Zii Hotel inaugura primeira unidade no Nordeste

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

A rede Zii Hotéis inaugurou na última quarta-feira (8) sua primeira unidade no Nordeste brasileiro. Localizada a pouco mais de 20 km da capital Fortaleza (CE), com 106 km² de território e mais de 223 mil habitantes, a cidade de Maracanaú, no Ceará, foi a escolhida para a estreia da marca na região.

A abertura oficial aconteceu durante um encontro que reuniu quase 100 pessoas, entre autoridades, líderes de entidades de classe, gestores de dezenas de empresas regionais, além de hóspedes do hotel.

Construído por meio de aporte de R$ 20 milhões, Zii Hotel Maracanaú é o sétimo empreendimento inaugurado pela doispontozero Hotéis, holding proprietária e responsável pela administração das bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel que, juntas, somam 2.012 apartamentos em operação em sete estados e em 17 cidades brasileiras. “Maracanaú é o maior centro industrial do Ceará, o que lhe confere o segundo maior PIB do estado. Estes dados chancelaram nosso estudo de viabilidade hoteleira, consolidando nossa estratégia de oferecer aos viajantes a oportunidade de uma nova experiência em hotéis”, diz Daniela Rocco, gerente Comercial e Marketing da doispontozero Hotéis.

Com 121 apartamentos distribuídos em 11 andares, o Zii Hotel está a 1,5 km do North Shopping Maracanaú. Entre os diferenciais do hotel, também percebidos nas outras unidades em operação nas cidades de Parauapebas (PA), Pouso Alegre (MG), Palmas (TO), Rondonópolis (MT), Rio de Janeiro (RJ) e Boa Vista (RR), destaque para modernidade e conforto em todos os apartamentos: TV com canais a cabo e banheiro com ducha de excelente vazão de água.

A comodidade é bem vista e sentida nos apartamentos em que o destaque é uma cama grande e confortável que parece flutuar, graças a luzes de leds colocadas embaixo. Para garantir o bem estar e qualidade dos clientes, a rede hoteleira apostou nos colchões da Americanflex. A experiência da empresa e sua forte atuação no segmento influenciaram na decisão, além disso, a parceria com a companhia garantiu a escolha dos produtos corretos para as necessidades do hotel. Tudo foi avaliado nos mínimos detalhes. “Pensamos em todas as etapas juntos, desde o tecido do revestimento do colchão. O objetivo era buscar alternativas sustentáveis, como as opções de fibras naturais, com antiácaros e antifungos. Até mesmo nos quartos de não fumantes utilizamos produtos com tecnologia antichama, uma precaução a mais e garantia de segurança”, explica Werter Uhdre, Gerente de Hotelaria da Americanflex.

Lobby do Zii Maracanaú (CE) - Divulgação

Lobby do Zii Maracanaú (CE) – Divulgação

A rede disponibiliza quartos nas versões com uma cama de casal, duas camas de solteiro e adaptado para deficientes físicos, além de Internet com Wi-Fi grátis, por meio de link dedicado. O hotel possui, ainda, uma estação de tratamento de reuso de água e iluminação de LED que economiza energia ao mesmo tempo em que contribui com o meio ambiente.

Publicidade
Pikolin

Sob a gerência-geral de Elisangela Pereira de Lima, o Zii Hotel Maracanaú é responsável pela geração de 35 empregos diretos, além de mais de 100 indiretos, considerando a média de três empregos indiretos para cada direto gerado na indústria hoteleira. O hotel operará com diárias que incluem café da manhã, wi-fi e estacionamento cortesia, além de fitness center, lounge integrado com videogame e música.

No café da manhã, disponibilizado entre 6h00 e 10h00 para hóspedes e não hóspedes, é oferecido bufê de pães, bolos, frios, frutas e iogurtes, além de opções feitas na hora, como misto quente e omelete. À noite, entre 19h e 22h, o cardápio é de lanches. A área de alimentos & bebidas também dispõe de uma geladeira de bebidas, onde o próprio cliente se serve. E, durante todo o dia, café e chá estão à disposição dos hóspedes.

Daniela complementa que a expectativa é ser firmar como uma opção efetiva de hospedagem para aquele que priorizam conforto e praticidade, além de economia com tarifas competitivas, tanto para o viajante de lazer como para o viajante de negócios, que deve representar cerca de 60% da ocupação.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA