Publicidade
FOHB

Uberaba (MG) ganha nova unidade da rede Nacional Inn

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 5 minutos

O Golden Park Uberaba está localizado em frente ao Parque de Exposições Fernando Costa, um dos maiores e mais importantes do Brasil em seu gênero, e a menos de 2 km do aeroporto 

 

 

A rede Nacional Inn, colocou em operação no início do mês de agosto sua 36ª unidade, consolidando-se ainda mais no mercado, pois todos os seus empreendimentos são construídos e administrados através de recursos próprios. A cidade mineira de Uberaba foi a escolhida, onde a Nacional Inn já possui uma unidade com a bandeira Dan Inn e esta nova será administrada com a bandeira Golden Park, que já está implantada com sucesso nas cidades de Poços de Caldas (MG), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

 

A localização do Golden Park Uberaba não poderia ser mais privilegiada. Ele se encontra na Av. Edmilson Lamartine Mendes, 125, bem em frente ao Parque de Exposições Fernando Costa, um dos maiores e mais importantes do Brasil em seu gênero, onde fica sediada a ABCZ — Associação Brasileira dos Criadores de Zebu. O hotel está apenas 1,8 km do aeroporto de Uberaba, sendo via de acesso rápida aos principais pontos comerciais e turísticos da cidade.

 

De acordo com Arthur Moretti Bressan, da C&B Engenharia, empresa responsável pela construção deste hotel, havia no local uma edificação com o ‘esqueleto de concreto’ de dois andares que estava com as obras paralisadas por vários anos. “Isto exigiu que fosse trocada toda a tubulação de água, esgoto e energia elétrica, assim como foram realizados os reparos técnicos na estrutura e implantado o padrão de acabamento da Nacional Inn que inclui entre outras características granito nas áreas comuns e nos apartamentos. Isto resultou numa edificação bem moderna e concebida para oferecer muita segurança e conforto aos hóspedes”, destacou Bressan.

 

Entre a tecnologia instalada, está um moderno sistema de internet banda larga sem fio disponibilizada gratuitamente aos hóspedes, tanto nas áreas comuns, quanto nos apartamentos. Quem implantou este sistema, assim como o sistema de gerenciamento e implantou do hardware nos computadores foi a empresa Net Computadores de Ribeirão Preto (SP) que é um tradicional parceiro da Nacional Inn. O sistema de gerenciamento é da APP Sistemas e o Gerente geral do Hotel Dan Inn Uberaba, Sérgio Kassuo foi quem fez a interface entre projetistas, construtores para implantar e colocar o hotel em operação.

 

A Diretoria da rede Nacional Inn não revela o valor deste investimento, mas assegura que ele faz parte do plano de expansão da rede mineira que visa implantar unidades nas principais capitais brasileiras e cidades pólos e Uberaba, não poderia ficar de fora, pois além de ser uma das mais importantes cidades mineiras, é conhecida mundialmente por ser o berço da raça de gado zebu no Brasil que virou excelência na genética mundial. Somado a isto, está um importante pólo geográfico e agropecuário que faz da cidade uma das principais economias da Região Central do Brasil e o sucesso que a bandeira Dan Inn já alacançou em Uberaba.

 

Para atender às necessidades de eventos, o hotel conta com duas salas modernas e bem equipadas, denominadas, Gir e Nelore, em homenagem às duas raças bovinas, com capacidade para receber até 260 pessoas, onde é possível realizar desde pequenas reuniões de negócios, até mesmo palestras, workshops e eventos de pequeno porte.

Conforto e segurança

A moderna edificação de cinco andares está distribuída por 108 apartamentos bastante confortáveis com 28 m² de área útil, equipados com uma moderna infraestrutura de serviços para assegurar muito conforto e comodidade aos hóspedes e isto inclui: cofre eletrônico e fechadura da marca Onity, ar condicionado individual da marca Consul, colchão cama box king size, TV de LCD de 20 polegadas, linha telefônica e uma bancada de trabalho. A Anserve é quem faz a reposição e abastecimento dos frigobares da marca Consul deste empreendimento e para isto, utiliza seu amplo know how, pois a empresa é especializada neste segmento e com uma forte atuação em todo País.

 

A noite de sono tranquila ou mesmo o descanso dos hóspedes nos apartamentos é garantido pelos colchões king size e cama box da linha hoteleira da Éden Colchões. Os colchões extra firme, possuem armação de molas estilo bonnel, em arame alto teor de carbono, segundo norma ASTM – A 417/90, bitola 2.20mm e Sistema Edge Clip para maior reforço lateral. Somado a isto, está o feltro resinado gr 800 de alta qualidade e camada de espuma aglomerada, que proporciona o perfeito isolamento das molas e oferecendo conforto e durabilidade ao produto, tudo isso revestido em tecido matelassé com tratamento anti-ácaro.

 

Um economizador de energia instalado pela Saga Systems Brasil desliga a energia elétrica dos apartamentos (menos o frigobar) alguns instantes depois da retirada do cartão magnético que dá acesso a fechadura eletrônica. Isto evita que as luzes e ou aparelhos fiquem ligados por esquecimento de um hóspede ao sair do apartamento. A pintura dos apartamentos é em tons pasteis para aumentar a sensação de conforto e o piso frio de granito é uma das características da rede Nacional Inn, pois além de ser muito durável, é de fácil manutenção e limpeza. Os quadros fornecidos pela Atelier Valverde que estão expostos nos apartamentos  tornam os ambientes ainda mais aconchegantes e valorizam ainda  mais a decoração, pois combinam bom gosto com temas abstratos e florais.

 

O enxoval de banho é da Artex, os amenities são da Harus e as cortinas e cobreleitos foram confeccionados pela empresa mineira Adybbidalla Decor levando em consideração o padrão deste empreendimento e acompanhando as tendências atuais com produtos modernos, despojados e criativos. As cortinas do tipo black-out vedam a luz e aumenta a sensação de conforto ao hóspede no dormir ou descansar.

 

Na área de lazer os hóspedes podem contar com piscina, sauna e equipamentos de fitness. Já na área gastronômica o hotel possui um restaurante bastante moderno, bem equipado e com bastante iluminação natural, capacidade para receber confortavelmente até 150 pessoas. A empresa mineira Firenzi Móveis foi quem fabricou as cadeiras para o restaurante  utilizando madeira certificada de alta qualidade e atendendo de forma personalizada às necessidades do empreendimento. Já empresa Frigo foi quem  forneceu a refrigeração, equipamentos e utensílios para cozinha, serviço de mesa e buffet implantando neste empreendimento o que há de mais moderno e de melhor custo benefício no mercado. Dentre alguns equipamentos para assegurar a alta produtividade na preparação dos alimentos,  está o forno combinado da marca Pratica, para servir alimentação mais  saudável aos hóspedes e aos colaboradores, pois no processo não se usa óleo. No modelo de ecoeficiência ou cozinha verde, a Frigo forneceu máquinas de lavar louças onde a economia de água ajuda na sustentabilidade e graças a ampla variedade de produtos, a entrega foi feita obedecendo com o rigor o prazo e as necessidades do Hotel.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA