MercadoÚltimas Notícias

TRYP by Wyndham Ribeirão Preto aumenta ocupação em 30%

Empreendimento de 256 apartamentos, segundo maior da cidade do interior de São Paulo, teve um aumento em 2023

O TRYP by Wyndham Ribeirão Preto chegou a 2024 com uma taxa de crescimento anual na ocupação de 20%, na comparação com 2022, em decorrência de um fortalecimento da marca na região, movimentação forte do agronegócio que atraiu uma série de eventos e realizações para a cidade e entorno, além de ações comerciais que geraram parcerias e atração de eventos sociais para o empreendimento. A capital paulista e outras cidades do interior de São Paulo foram os maiores emissores de visitantes para o TRYP by Wyndham.

Publicidade
Harus

Em meio a esse balanço positivo, o hotel decidiu neste primeiro semestre de 2024 promover uma revolução na experiência positiva dos mais de 5 mil hóspedes que passam pelo empreendimento de 256 apartamentos ao mês, em média. A unidade, que compõe o portfólio da Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 9.200 empreendimentos em 95 países, acaba de anunciar uma série de medidas, como: retrofit do lobby e da área de piscina, adoção de novo sistema de gestão, que vai agilizar check-in e check-out, e ampliação das ações sustentáveis. A Gerente geral do TRYP BY Wyndham Ribeirão Preto, Ana Carolina Rocha, comenta sobre os investimentos: “Essas melhorias fazem parte de um plano para otimizar os resultados do empreendimento já em 2024, a partir da percepção de valor mais apurada dos hóspedes.”

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Atualmente, o NPS – Net Promotor Score, índice que mede qualidade do serviço e atendimentos do empreendimento é superior a 80%, sendo o mais alto da categoria na sua região de atuação. Para o retrofit serão investidos cerca de R$ 3 milhões e contemplará uma revitalização completa do lobby do empreendimento, adequando-o aos padrões internacionais da bandeira TRYP e trazendo uma experiência global: o hóspede terá acesso a uma estação exclusiva da rede de cafeterias Starbucks. Além disso, a área da piscina também passará por uma troca de mobília e layout.

Publicidade
Tramontina

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA