MercadoÚltimas Notícias

V3rso, tem valorização de 30% em seus lançamentos imobiliários

A marca tech do Grupo Emiliano, V3rso, promete revolucionar a hotelaria nacional com seus projetos em desenvolvimento

O V3erso está com projetos em São Paulo, Porto Alegre e Goiânia, e seu conceito redefine o setor e atrai investidores com sua proposta, que combina tecnologia e serviços personalizados, assim atraindo investidores em diversas cidades brasileiras. Seu conceito propõe uma gestão consciente e lifestyle digital, para atender às demandas de uma nova geração.

Publicidade
Ameris

Apresentando boa performance, o V3rso tem sua conclusão prevista para o início do segundo semestre de 2025 em Porto Alegre. A unidade, localizada junto ao Nilo Square Residence Resort em Boa Vista, atraiu um enorme interesse de investidores. Com todos os apartamentos vendidos em apenas três meses, o VGV – Valor Geral de Vendas atingiu cerca de R$700 milhões.

Publicidade
Tramontina

Em Goiânia, o V3rso, com sua torre junto ao empreendimento Promenade no Setor Marista, demonstra sua promessa de sucesso com 80% dos apartamentos já comercializados desde o lançamento das vendas em setembro de 2023. A cidade que viu um crescimento de 80% no mercado imobiliário de luxo desde 2018, recebe cala proposta de tecnologia da marca. Com previsão de fechamento de VGV em torno de R$ 350 milhões, a capital de Goiás se destaca como um mercado em plena expansão e receptivo a produtos imobiliários de alto padrão. Já em São Paulo, o V3rso tem sua inauguração prevista para setembro deste ano. Com média de quatro apartamentos vendidos por mês revela o apetite dos investidores pela proposta. Com perfil de compradores predominantemente de fora da capital, o VGV do empreendimento é estimado em R$ 105 milhões.

Publicidade
Clima ao Vivo

Estabelecendo metas ambiciosas para os próximos 15 anos, o V3rso planeja alcançar aproximadamente 77 unidades no Brasil e outras 35 na América Latina, totalizando 24.200 apartamentos. A seleção criteriosa das praças, considerando fatores como potencial de consumo, demanda de luxo, maturidade da matriz hoteleira e adensamento populacional, ressalta a visão estratégica e a ambição do Grupo Emiliano em se tornar uma referência global em hospitalidade de luxo e tecnologia.

Publicidade
Desbravador

Theo Bueno

Théo Bueno é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA