Publicidade
Pikolin

TRYP by Wyndham Manaus cria ações para amenizar os efeitos da pandemia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O surto sanitário causada pelo novo coronavírus em Manaus tem reverberado por todo o País. A região, que sofre com a falta de leitos e, recentemente, passou por uma crise de falta de oxigênio, é uma das mais atingidas pela pandemia.  E não raro, vimos exemplos de solidariedade por toda a cidade. O hotel TRYP by Wyndham Manaus se uniu a essa rede e organizou, junto aos colaboradores , a entrega de sopas na porta de hospitais públicos e hospedagem com tarifas diferenciadas para que parentes possam acompanhar a evolução e recuperação de entes queridos também estão entre as ações.

Publicidade
Simmons

Nilson Rocha, Gerente geral do TRYP by Wyndham Manaus, destaca que o momento é de unir forças para que a região possa sair o quanto antes dessa triste situação de emergência. “Temos visto um grande esforço da população e das empresas para reduzir o impacto que a pandemia tem causado em nossa região. Seja por meio de ações que tragam alento às pessoas que aguardam por notícias de familiares ou para reduzir o índice de disseminação do vírus. É um cenário bastante delicado, mas tenho esperança de que vamos superar”, diz.

Tryp by Wyndham Manaus (Foto: Divulgação)

Como forma de contribuir para o bem-estar daqueles que estão a dias nas portas de hospitais aguardando informações e leitos, o time de colaboradores do TRYP by Wyndham Manaus, junto com a empresa terceirizada de segurança entrega, todas as quintas-feiras, a sopa solidária. O alimento é feito na cozinha do hotel e os colaboradores voluntários saem para fazer as entregas.

Em média, 200 refeições são distribuídas entre lanches e sopas em cada ação toda quinta-feira.

O olhar do hotel também está para os parentes que moram mais distantes e estão com familiares internados e|ou doentes e por isso, reduziu as tarifas de forma significativa, com desconto de até 25 %  em cima da melhor tarifa disponível, para que essas pessoas possam visitar e auxiliar os entes. “Temos um movimento intenso de familiares visitando e|ou cuidando de um ente querido e essa tarifa diferenciada eh para que tenham a oportunidade de cuidar dos parentes doentes, construindo uma rede de apoio com segurança e respeitando o isolamento. “Continuamos olhando para a nossa cidade e região e buscando caminhos para minimizarmos o efeito que a pandemia tem causado. A hora é de estendermos a mão, nos unirmos e nos fortalecermos diante dessa situação para sairmos mais fortes e humanos”, finaliza Rocha.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA