Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Realgem´s doa álcool em gel para pessoas em situação de rua de Curitiba

A RGMS Cosméticos & Amenities (Realgem´s), um dos mais tradicionais fornecedores de amenidades da hotelaria brasileira, promoveu ontem uma ação social na capital paranaense.  O CEO da empresa, Mauro Carvalho, esteve pessoalmente fazendo a entrega da doação de 2.420 frascos de álcool em gel, cada um com 300 ml para a FAS – Fundação de Ação Social de Curitiba. Os produtos serão destinados a pessoas em situação de rua.

Publicidade
Clima ao Vivo

Carvalho, que esteve acompanhado do empresário Pedro Henrique Borghetti Violani, Gestor do Disque Solidariedade, durante a entrega dos produtos disse: “Nossa empresa sempre apoiou causas sociais e essa é a segunda vez que estamos ao lado da FAS para uma importante ação.  Durante a pandemia nos reinventamos e adaptamos nossos processos para atender a grande demanda de álcool em gel. De lá para cá otimizamos cada vez mais a nossa produção e temos muito orgulho de poder ajudar, em um momento tão delicado, aos que mais precisam”, disse.

Publicidade
Harus

E ao receber os produtos, Borguetti declarou: “A FAS agradece mais essa importante doação da Realgem´s, que se tornou uma de nossas parcerias desde o início da pandemia. Com certeza, esses milhares de frascos vão ajudar muito nas medidas de prevenção ao novo coronavírus, preservando assim a saúde dos cidadãos que usam nossos serviços”, diz o gestor.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA