Implantação

Transamérica Hospitality Group apresenta novo endereço no litoral Sul de São Paulo

Exclusivo – O Transamérica Hospitality Group, com experiência de mais de duas décadas no segmento hoteleiro, se prepara para dar mais um passo importante. Coloca em operação neste mês de junho seu mais novo endereço: o Transamérica Prime Guarujá, primeiro com o perfil corporativo e de lazer administrado pelo grupo que mantém outras 20 unidades nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil.

O município do Guarujá possui um conjunto de 27 praias, algumas urbanizadas e outras com acesso por trilha ou barco, além de oferecer construções históricas e trilhas de ecoturismo como opção para os moradores e turistas. Sua economia está apoiada no turismo, atividade marítima de lazer, indústria e a intensa atividade portuária e, pelo seu histórico, infraestrutura e proximidade com a cidade de São Paulo, Guarujá oferece forte atrativo turístico tornando-a um dos destinos mais procurados durante alta temporada de verão.

O empreendimento localizado na Av. Miguel Estéfano, 2.985,  na praia da Enseada, na cidade de Guarujá (litoral Sul de São Paulo), conhecida como “Pérola do Atlântico” pelas suas belas praias e belezas naturais, possui todo o conforto e modernidade de um Transamérica. Conta com fachada imponente e decoração feita com cores vibrantes e alegres, onde se espera receber um público voltado ao turismo na região e não somente para visitas de negócios. “Estamos muito entusiasmados com o Transamérica Prime Guarujá, pelo seu alto padrão de qualidade, será, com certeza uma referência na hotelaria no litoral sul de São Paulo, tanto para o público voltado para o turismo de lazer, e como para negócios” afirma Paulo Bertero, Diretor do Transamérica Hospitality Group.

Público diferenciado
Hoje, o público que frequenta os hotéis já administrados pelo Transamérica Hospitality Group é composto por 85% de executivos e, segundo Heber Garrido, Diretor do Transamérica Hospitality Group o cenário deve mudar neste novo endereço. “Acreditamos que o perfil de hóspedes deverá variar. Durante a semana, teremos um fluxo de ocupação de 80% corporativo e 20% lazer, já nos finais de semana, o oposto deve acontecer”, comenta.

O empreendimento possui características muito distintas do restante da rede e para Cibele Bettoni, Coordenadora operacional “o Transamérica Prime Guarujá é uma unidade refinada e com uma identidade muito própria desde a decoração até os uniformes dos funcionários que são mais despojados, mas dentro do padrão da marca”. São 78 apartamentos, distribuídos em dois andares e variam de 22 m2 a 26 m2, todos com decoração moderna e inspirada nas casas de praia mais charmosas. Todos possuem varanda, TV de LCD, frigobar, estação de trabalho, secador de cabelo, ar condicionado, cofre individual, dock station e wi-fi. Já a suíte Prime, localizada na parte central do hotel, conta com 97 m² de área e vista para a praia e piscina.

Há uma grande expectativa em relação à ocupação“. Durante o período de soft opening o hotel espera chegar a uma média de 40%. Após esta primeira fase, a expectativa é que essa ocupação passe para 70% já a partir do segundo semestre” comenta a Gerente de vendas, Regiane Guilherme.

A unidade já está preparada para receber os hóspedes, e a gerente geral da unidade, Susy Carvalho acredita que o soft opening  nos meses do inverno, serão bons para a preparação da equipe, “acreditamos que durante o verão é que teremos o maior fluxo de hóspedes e estaremos com o funcionamento a todo vapor para receber esses turistas”, afirma.

A experiência e reputação alcançados pelo grupo Transamérica nos hotéis próprios de São Paulo e Comandatuba servem de base para que o empreendimento no Guarujá se torne um sucesso.

Infraestrutura moderna
Atentos ao mercado de eventos que vem crescendo nos últimos anos, o empreendimento conta com uma área moderna de cerca de 100 m2 com equipamentos de última geração. No total são três salas moduláveis – com entrada independente pela lateral do hotel – com capacidade para receber 120 pessoas em formato auditório. As salas podem ter várias configurações desde pequenas reuniões de negócios, palestras até mesmo eventos de médio porte.

Na área gastronômica, o Transamérica Prime Guarujá conta com o Restaurante Ubá Marés que terá cozinha comandada pelo chef Marcelo Penteado que já passou por restaurantes como Hotel Almenat e terá como foco: cozinha mediterrânea. O local tem capacidade para 100 pessoas.

A área de lazer está localizada no piso térreo do hotel, e conta com academia, salão de jogos e brinquedoteca. Na área da piscina é possível desfrutar das espreguiçadeiras, cadeiras, mesas, poltronas e ombrelones, além do bar da piscina, sauna seca e úmida, área de descanso e jacuzzi.

Padrão de implantação
A Hamam Development foi a empresa responsável por todo o projeto de interiores e implantação hoteleira do Transamérica Guarujá Prime e segundo Leonardo Hamam, CEO da Hamam, este empreendimento foi projetado a fim de oferecer um ambiente moderno, sofisticado e elegante para os hóspedes. “Os quartos foram decorados e mobiliados para promover uma atmosfera tranquila e confortável, mas ao mesmo tempo apresenta uma combinação de estilo vintage e sofisticação cosmopolita. A grande inspiração veio dos novos Hotéis de South Beach, Miami Beach nos Estados Unidos, como o Delano, o SLS e o Loew´s, locais de grande badalação e inovação em serviços e decoração Hoteleira”, enfatizou Hamam. Segundo ele, em conjunto com a Transamérica, foram dimensionados e implantados os melhores produtos, peças exclusivas e únicas no mercado, dentro do budget pré-estabelecido pelo investidor. “Certamente para a Hamam Development a experiência de trabalhar com a Transamérica e entregar um Hotel inovador foi uma satisfação muito grande para toda a equipe envolvida e todos esses benefícios serão refletidos na satisfação e surpresa dos hóspedes ao conhecerem o Hotel”, concluiu Leonardo.

Para implantar o empreendimento, a Hamam contratou tradicionais fornecedores da hotelaria nacional que entregaram produtos de alto padrão de qualidade. A Empresa A Janela Cortinas foi quem forneceu cortinas em forro black-out, peseiras e saias de cama e os cobertores são da marca Tognato da linha Rovigo. Entre outras características deste produto está a durabilidade e facilidade na lavagem, aliados à leveza, toque aveludado e maciez. Já a roupa de cama, foi fornecida pela Emotion Enxovais, através da marca Dhargo Vis, em tecido percal 200 fios penteados, em sua linha de produtos denominada Quartzo, a qual transmite aos hóspedes uma sensação de conforto. As colchas e protetores são da marca Altenburg, os colchões da Euro e os cofres eletrônicos Super Safe.

Os banheiros contam com amenities de alto padrão de qualidade da marca Harus e os acessórios da Crismoe são da coleção Kapa, composta por toalheiros de vários modelos, cabides, porta roupões e papeleiras, que possuem design moderno, sóbrio e elegante, agregando valor ao ambiente. Já as barras de apoio e demais produtos da coleção Oneself garantem segurança para pessoas com mobilidade reduzida, possuem alto padrão de acabamento e obedecem rigorosamente à Norma ABNT-NBR 9050.

As salas de eventos contam com mobiliário da marca Multform e a academia foi projetada pela Casa do Fitness Campo Belo, uma empresa especializada na montagem de salas fitness trabalhando com as melhores marcas do mercado nacional e importado e neste empreendimento a marca de equipamentos implantada foi a Movement. Entre os equipamentos está a esteira Rt 250 profissional com motor de corrente alternada com sistema de amortecimento desenvolvido pela USP. Outro equipamento que se destaca é a estação de musculação profissional permitindo a execução de mais de 15 exercícios diferenciados e bicicletas da linha Lx com programas de velocidade, resistência e força permitindo um treinamento de alta performance.

Na área da piscina é possível desfrutar das espreguiçadeiras, cadeiras, mesas, poltronas e ombrelones, fornecidos pela empresa Tidelli em diversas linhas como: a Smart, Royal, Cozumel, Giardino e Ombrelone que ficaram responsáveis por levar beleza e resistência à piscina. Para os ambientes internos, as linhas Oslo, Nusa Dua, Savannah e as Luminárias, marcaram presença no lobby, varanda dos quartos e o lounge de acesso à área de lazer do hotel. Quem forneceu todos os equipamentos de cozinha foi a empresa Porto Frio e os utensílios foi a M. Cassab com marcas renomadas do mercado.

Confira na galeria de imagens abaixo alguns ambientes deste hotel.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA